Melhores Filmes de Super Heróis

Os filmes são muito assistidos em qualquer categoria, isso porque existem pessoas que gostam mais de um gênero que outras. Os super heróis são muito assistidos, ainda mais quando se trata de crianças, pois elas adoram estes filmes que misturam ação e os seus ídolos. Um destes filmes é Batman. Todas as pessoas da década de 90 já ouviram falar no cavaleiro das trevas. Houve uma nova versão do filme que foi lançado não faz muito tempo que trouxe a lenda de volta, intitulado “Batman: O Cavaleiro das Trevas”. Este filme rendeu milhões em bilheteria para todo o mundo e foi um dos grandes sucessos do cinema mundial.

X-men

A saga X-men não podia ficar de fora desta. Os mutantes que foram colocados no filme conseguiram encantar o público todo que assistiu, sendo outro honroso filme da bilheteria mundial. Um dos fatores que mais chamou atenção do público neste filme foi que o figurinista deixou de lado os tradicionais uniformes dos heróis e os vestiu com modernidade e elegância com roupas de couro.

Homem Aranha

Homem Aranha é outro filme que teve tanto sucesso que cresce no mercado dos cinemas. Ele vai para o seu quarto filme, e mostra as aventuras do super herói que luta contra os seus inimigos sempre ajudando a sociedade. De historinha em quadrinha para as telas de cinema, assim surgiu Homem Aranha.

Superman

E quem é que não se lembra de “Superman”? A história traz o super herói como sempre foi antigamente. Ele é caracterizado por sua roupa que traz uma capa vermelha e um “S” na frente estampando a inicial de “Superman”.

Capitão América

E o mais novo filme que está prendendo atenção de todos no mundo é Capitão América. O filme trará a história de um garoto que tenta se alistar no exercito americano para a guerra, mas por seu físico não consegue. Porém, ele justamente por isso é submetido a um experimento. O cientista que fez a formula é morto e então ele acaba sendo o único soldado com este super poder. E ai inicia se a guerra com ele a frente do exercito. É mais um história que estava nos HQs e foi para as telas de cinema para conquistar uma legião de fãs.

21/08/09 por Fabiano

   

Mais informações por email

Comentar