Melhores Cenas de Filmes

Sem dúvida as cenas da atualidade marcam muito pelos seus efeitos especiais, pela naturalidade e tecnologia que apresentam. Os filmes de antigamente eram feitos mais sem tecnologia, apenas com uma câmera e nada de efeito especial, ou quase nada. Porém, mesmo assim tiveram cenas marcantes. Quando falado, por exemplo, em cenas de danças, impossível não se lembrar de "Dirty dancing", onde mostra um casal dançando.

Uma cena marcante para quem já assistiu o filme “A espera de um milagre” é o momento em que o condenado vai para a cadeira elétrica para receber a sua condenação. É uma cena melancólica, que mostra arrependimento, porém ela tem que ser cumprida. Está disponível em (www.youtube.com/watch?v=l448y6ua304).

Um filme marcante da historia do mundo e que conquistou milhões em bilheterias está “Titanic”. Ele por inteiro foi marcante pelo fato de ser verdadeiro, de retratar o drama do navio que afundou. A promessa de amor entre o casal de classes sociais totalmente diferente marcou o cinema mundial. Esta é uma das melhores cenas do filme, pois ele trouxe muitas.


O filme “Sempre ao seu lado” mostra um cachorro que sempre esperava o seu dono chegar do trabalho ao final da tarde. Porém, um belo dia o dono não voltou, e mesmo assim o seu cão o esperava todos os dias fielmente a espera que ele chegasse. A cena emocionante do filme é quando a pessoa com quem o seu dono era casada o reencontra.

São diversos os filmes que você pode encontrar com cenas de deixar o queixo caído. Quem não se lembra do filme “Os 300” na batalha final dos espartanos? Este foi um filme que mostrou muitas guerras, e apenas um ideal. Muita coragem, lealdade e união.

Harry Potter também mostra uma era de tecnologia com os seus efeitos especiais desde o primeiro filme. No último, intitulado “Harry Potter e as Relíquias da Morte parte II” o que mais você vê é uma variação de efeitos e muita ação, tudo sendo uma ficção que têm milhões de fãs em todo o mundo.

Alguns filmes marcam pela realidade e outros pela ficção, mas não deixam de ser as melhores cenas dos filmes.

28/07/09 por Fabiano

   

Mais informações por email

Comentar