Melhores cantadas de nerds

Os nerds tem algumas cantadas bem legais e divertidas e muitas mulheres gostam de se divertir com os homens, assim tendo vantagem.

Conseguir Conquistar uma Garota

A cantada é essencial para conseguir conquistar uma garota, uma menina, sempre vemos galãs, homens especializados em cantadas, homens que deixam qualquer mulher louca de paixão, só que esses homens também precisam ter uma cantada infalível para conquistar várias mulheres lindas, mas algumas mulheres preferem se encantar com a beleza desses galãs que nem precisa dar uma cantada muito boa.

Cantadas de Nerds

Agora podemos ver também as cantadas diferentes, cantadas de pessoas nerds, por exemplo, eles usam linguagens diferentes, mais cientifica, e quando vemos essas cantadas morremos de rir, porque essas não são cantadas que conquistam garotas lindas que preferem dar mais atenção para aquelas pessoas que não são nerds, pois essas pessoas que não são nerds costumam dar algumas cantadas bem melhores.

Alguns Exemplos

A muitas cantadas de nerds como: Estou atraído a você tão fortemente, que os cientistas terão que desenvolver uma quinta força fundamental; Querida, você dá um overclock no meu processador; Querida, você faz meu disquete virar um disco rígido; Você me faz querer calibrar meu joystick sem os últimos drivers; Você desfragmenta minha vida. Essas são algumas cantadas que pessoas nerds podem estar falando para algumas garotas nerds que podem ate entender o significado dessas cantadas intelectuais, mas também podem tentar falar algumas dessas cantadas para garotas normais que irão dar um pouco de risada porque é difícil de ouvir alguém falando algumas dessas cantadas de nerds.

Cantadas Intelectuais

Essas cantadas bem intelectuais de nerds só devem ser faladas no momento correto pelos nerds que querem fazer alguma garota rir, e também devem ser faladas pelos homens que não são nerds, pois algumas dessas cantadas irá descontrair uma paquera que está dando certo para algum homem.

Essas paqueras devem ser descontraídas para homens e mulheres que gostam de dar boas risadas, uma paquera muito séria pode terminar mal tanto para mulheres quanto para homens que devem tirar alguns sorrisos da mulher que está paquerando numa festa ou em qualquer outro lugar bom para conversar.

"Jogo RPG e mato dragão. Quer ficar comigo? Sim ou não?"
"Jogo Ragnarok e mato Bafomé. Quer ficar comigo, né?"
"Tô com Skill 100 de Sword. Quer ver?"
"Oi, sabia que eu zero Street Fight com o Zangief sem tomar nenhum tapinha?"
"Se Tibia tivesse céu, eu diria que você caiu de lá"
"Quer casar comigo em Ragnarok?"
"Acima de você, só a Microsoft e a Google."
"Vamos namorar via SecondLife?"
"Quando chegar em casa, posso te ver pela Webcam?"
"Você é o modem que me conecta."
"E aí, gata? Duvida que eu consigo uma asa pra você no Ragnarok em 15min?"

04/02 por Fabiano

Tags: ,

   

Mais informações por email

Comentar