Melhores atores do ano


 

Os melhores do ano sempre estão na boca do povo antes de serem ditos. O que é bom nos melhores do ano é exatamente isso, que não são jurados escolhidos que escolhem os atores que devem ganhar o prêmio e sim o próprio público que assiste novelas e filmes nacionais e internacionais que decidem. É como se fosse uma espécie de jurados via telefone e internet. Assim não há melhores pessoas para julgar dizemos assim para dizer quem foram os melhores do ano de 2009. Com certeza e é como dizem, A voz do povo é a voz de Deus.

Existem atores que não deveriam concorrer, pois realmente os dois deveriam ser premiados, como foi o caso de Tony Ramos e Murilo Benício que fizeram muito bem os papeis que tinham que fazer, Tony Ramos como Opash Ananda em Caminho das Índias e Murilo como Dodi em A favorita. Opash era um comerciante bem sucedido na Índia que vivia sempre em harmonia com a sua família. Era uma pessoa conceituada nas medidas de tecidos e com isso era muito conhecido e honesto.

Já Dodi vivido por Murilo Benício era um cafajeste de primeira mão que não valia o que comia em sua vida. Ajudou Flora interpretada por Patrícia Pillar a vários golpes que eram aplicados. Murilo tem um vasto currículo que ficou na memória dos brasileiros como o papel de Artur de Pé na jaca. Sempre com um humor diferenciado de todos os atores pode ser o ganhador dos melhores do ano. Esses dois atores e muitos outros concorrerão ao prêmio.

GD Star Rating
loading...

Vídeos Relacionados

  • Todas as novelas da globo
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta