Medicamentos e dicas contra a gripe suina

A Gripe Suína devastou alguns cantos do mundo e obrigou algumas pessoas a mudarem de casa somente pela falta de proteção sobre si.


 

Descoberta

Em meio a sustos e desesperos, a gripe suína, surgiu do nada e causou um dos maiores impactos humanos nestes últimos anos, fazendo com que as pessoas se desesperassem somente por não saber se o ar que estavam respirando estaria contaminado ou não.

Muitas pessoas acabaram morrendo pelo simples fato de que a doença não despertava nenhum tipo de sintomas incomum, apenas acompanha as reações de uma gripe normal, entretanto, quando o seu estado se agravava a febre e os demais sintomas se redobravam e acabam deixando os médicos e pacientes sem ter o que fazer para melhorar.

Como evitar

Muitas pessoas procuram remédios certos, entretanto, quando se toma um remédio direto para a gripe normal, a gripe suína não é exterminada por serem mais forte, então, algumas vacinas foram testadas em humanos para ver se havia reação, então, uma melhora aconteceu, mas aí o vírus já tinha praticamente sumido dos locais.

Um fator que contribuía para evitar tudo isso era o uso de máscaras protetoras que não permitiam o contato direto com a respiração e o ar.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , , , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta

  1. 578o578o


    tuiltuil
    18/07/09 às 7:17 pm