Alienado.net

Mechas texanas em morenas

Muitas famosas usam e indicam as mechas texanas como fonte de beleza e naturalidade no penteado, afinal, é uma mecha discreta, mas que se torna marcante na medida em os olhos se acostumam com a aparência, tornando-as uma das maiores referencias atuais dentre os penteados mais cobiçados.

Uma Mecha Diferente

Muitas pessoas estão acostumadas com as mechas que são mais claras e que acabam fazendo a diferença logo no visual, porém, poucas acabam se lembrando das mechas que são mais discretas e que soam mais com um ar de naturalidade do que uma mudança completa no visual.

É exatamente isso que as mechas texanas em morenas acabam fazendo, dando um tom de naturalidade somente tirando algumas cores mais fortes do cabelo e colocando mais claras, sem ser totalmente loiro, mas sim, as derivações mais baixas do tom de seu cabelo.

Para as loiras este tipo de mechas não ficam tão bons, pelo simples fato de que seus cabelos já são bastante claros, e isso pode deixar os tons com poucas escolhas de clareamento, tendo que fazer o processo inverso das mechas texanas.

O surgimento das mechas texanas em morenas aconteceu pelo simples fato de que muitas destas mulheres procuravam sempre encontrar maneiras simples de ter o seu cabelo modificado sem trocar a cor, porém, isto quase nunca era possível.

Há até pouco tempo não existiam as mechas de meio termo, e sim as loiras em morenas e as morenas em loiras, até que surgiram as mechas texanas e deram um toque a mais no olhar que as morenas possuem com seus penteados.

As Mechas Texanas em Morenas

As mulheres morenas ganharam um presente muito grande com o descobrimento das mechas texanas, pois, agora em qualquer tipo de penteado as mechas se fazem presente e dão um toque diferenciado para a mistura entre as cores no cabelo.

Este toque foi fundamental para que muitas famosas passassem a escolher as mechas texanas como fonte de nova moda, alguns nomes como:

Jennifer Lopes
Penélope Cruz
Eva Mendes
Mila Kunis
Jessica Alba
Juliana Paes
Luciana Gimenez
Izabel Goulart
Bruna Marquezine

Entre outros nomes da beleza mundial, foram se tornando sempre mais aptas a este tipo de mechas, fazendo com que todo mundo começasse a enxergar com outros olhos este penteado que faz um sucesso em todos os lugares.

Veja lista de cuidados Principais com as Mechas:

-Use um reforçador de clareamento;
-Use Xampu tonalizante Para ajudar na permanecia da cor por mais tempo;
-Se Possível Condicionador ácido;
-Faça Hidratação em Casa de 1 a 2 vezes por semana;
-Vá ao cabeleireiro de 1 a 2 vezes por mês para fazer uma hidratação mais profunda;
-Evite Escova progressiva e relaxamento
-Evite Chapinha e secador ou utilize somente com protetor térmico;

Veja outras fotos de Mechas texanas: