Mechas coloridas com papel crepom, como fazer?

Uma das coisas mais divertidas para se fazer quando se é criança é criar mexas coloridas no cabelo utilizando somente o papel crepom.

Mechas colocaridas com papel

As invenções de crianças são sempre muito interessantes de se conhecer, tal como é a das mechas com papel crepom que podem ser utilizadas de diversas formas possível sem nenhum tipo de contra indicação, assim, você poderá ficar muito mais bonita com um tipo de cor que sai facilmente com a água.

Colorindo o Cabelo Sem Culpa

Hoje em dia é muito comum você ver fatores diferenciado no universo feminino que envolvam a moda e as mais diversas belezas que elas procuram fazer para se modificar, o cabelo é o primeiro alvo a ser utilizado como mudanças de visuais, e a primeira forma de modificar o cabelo, não é cortando ele para mudar a aparência, é pintando-o para se tornar o mais diferente possível.

Mais sobre mechas coloridas com papel crepom, como fazer?

cabelos com mechas coloridas

As cores envolvidas nestes fatores que modificam o cabelo destas pessoas são muito divertidas de se usar, pois, quando você para pra observar, acaba se deparando com uma inovação um tanto quanto juvenil, mas sem culpa por parte das crianças, que são as primeiras a inventar moda.

Então, quando falamos de colorir o cabelo nesta época da vida, não nos referimos à tintas pesadas que ficam por muito tempo no cabelo, falamos simplesmente de papel crepom, um artefato simples e que é de total compreensão por parte de quem realmente gosta de mudar o penteado.

O papel crepom pode ser utilizado para pintar o cabelo de uma maneira fácil e rápida, além disto, o fator que mais alegra as mães e pais de quem inventa essa moda, é que a cor sai facilmente com água, deixando toda a coloração somente no momento.

Como Fazer as Mechas de Papel Crepom?

Muitas meninas que querem fazer mechas no cabelo vivem se perguntando: “Mechas coloridas com papel crepom, como fazer?”, pois acham que é algo de outro mundo.

Cabelo Colocarido Papel

Porém, ao se deparar com os procedimentos, acabam encontrando muitas cores para escolher e um método simples e rápido de produção.

Confira agora Passo a Passo de como fazer:

- 1º Passo: Primeiro escolha a cor que irá aplicar em seu cabelo, seja uma única cor ou seja também cores diversificadas.

- 2º Passo: Depois de pegar este papel crepom, separe a mecha que irá pintar e molhe-a bastante.

- 3º Passo: Agora, peque um pedaço de papel crepom da cor que você escolheu e enrole envolta da mecha molhada que você separou.

- 4º Passo: Agora, aperte com toda a sua força o papel crepom no cabelo molhado para que saia o máximo de tinta que puder, deixando a cor mais viva em seu cabelo.

- 5º Passo: Então, depois de extrair toda a tinta para o seu cabelo, é hora de secá-lo.

- 6º Passo: Você pode secá-lo com um secador tradicional ou então secá-lo naturalmente, se quiser pode até fazer chapinha que a tinta não sai.

Não Faz Mal Algum

Atenção: As mamães e papais de plantão não precisam ficar preocupados, pois, a mecha de papel crepom não faz mal nenhum para o cabelo, sai com muita facilidade e deixa as mechas bem aparentes na luz.

cabelo todo coloridos

cabelos coloridos com papel crepom

californianas coloridas

fazendo cabelo colorido

mechas rosa com papel crepom

21/03 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentários

  1. Bom dia! a minha filha tem 5 anos mas faz no fim deste mês os 6 anos e ela quer fazer madeixas será que faz mal no cabelo dela? e durante quanto tempo demora a sair? aguardo resposta!

    cátia

    04/11/15

  2. Vou fazer com certesa e vou indicar a todas as minhas amigas

    wedna

    16/03/14

  3. Adorei cada passo continue com o bom trabalho beijinhos

    wedna

    16/03/14

  4. Adorei cada passo continue com o bom trabalho bjs

    wedna

    16/03/14

Comentar