Material de construção usado na obra

Material de construção usado na obra

O mais importante numa obra é com certeza o material de construção, pois sem ele não há obra e para que a sua construção fique bem feita, o material tem que ser de ótima qualidade. Muita gente não sabe o que comprar para fazer uma obra, por isso fizemos uma lista para informar quais são os materiais usados em cada obra.

E para começar, vamos à lista dos materiais usados numa obra de construção.
Precisaremos de cimento, cal, areia, pedra, argamassa, arame, ferro, tijolo, bloco, cantoneiras, espaçador, parafusos, pregos, material hidráulico, lajes, cisterna, biodigestor, dispositivos elétricos como fusíveis, disjuntores, fios, cabos, interruptores, entre outros e para o acabamento da obra será necessário pisos, azulejos, louças, metais, tintas, lâmpadas, lustres, luminária, fechaduras, ferragens como caixa de correio entre outros, registros de base, vidraças. O material vai depender muito da obra que será realizada, tem obras irão mais coisas e outras que irão menos.

Mais sobre material de construção usado na obra

O ideal é consultar um especialista em obras para que ele possa fazer um orçamento do material que você irá usar, então você terá uma noção do que comprar e lembre – se de escolher o material que oferece uma ótima qualidade independente do preço, mas é claro, não deixe de pesquisar em outros lugares, pois os preços se alternam conforme as lojas e para dar uma ajudinha na hora de comprar o material de construção separamos algumas lojas com preços imperdíveis para que você estar pesquisando e comprando no local compensa mais ao seu bolso.

E para começar temos a C&C materiais para construção que oferece descontos e um preço que certamente caberá no seu bolso. A compra poderá ser feita pelo site ou através de uma das unidades da loja.

A Nicom também é outra unidade e dá para fazer compras pelo site e há uma pagina para que você possa fazer um orçamento e comprar os materiais na medida certa.

E lembrando mais uma vez, não se esqueça de consultar um profissional que entenda de construção para evitar comprar coisas a mais ou de faltar algo e dar mais gastos depois. Espero ter ajudado na sua construção.

21/03 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar