Marketing Pessoal


 

Marketing Pessoal

A maior ferramenta para um desempregado para ser usada no mercado de trabalho é o Marketing Pessoal, pois estamos vivendo uma época em que um curso superior, a experiência profissional cursos já não cotam muito, porque se tornou muito popular; Então devemos nos diferenciar dos outros, ou seja, praticar o nosso Marketing Pessoa.

A palavra Marketing vem de Mercado e Produto, ou seja, colocar o seu produto no mercado de trabalho, e só se conquista resultados positivos quando se tem a confiança do público alvo, e quando o consumidor consegue entender o motivo de comprar tal produto; então concluímos que marketing é fazer com que o produto de uma empresa seja reconhecido por todos como uma boa opção de uso. Agora quando se fala de Marketing Pessoal é quando você tem que vender a sua imagem de acordo com a empresa que deseja trabalhar, ou seja, exercitar os seus dons de trabalho, para se ter um marketing pessoal completo devemos ser: Pró-ativos, ou seja, fazer mais do que nos cabe fazer; devemos ter a ousadia de realizar tarefas impossíveis; ter um perfil empreendedor; Ter espírito de liderança seja ela nata ou adquirida; Ter um bom relacionamento interpessoal, ou seja, se relacionar com todos adequadamente.

Esses são alguns princípios básicos para a conquista de um bom emprego, procure ter esse diferencial, pois ele trará resultados positivos futuramente. Não esquecendo que mesmo sendo já contratado por uma empresa e não exerce o seu marketing pessoal, deve começar a agir e usa-lo, pois assim você poderá ter um plano de carreira positivo dentro da organização que trabalha.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Marketing Pessoal, 3.0 out of 5 based on 1 rating
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta

  1. o marketing faz parte do nosso dia-a-dia por isso ele e essencial no mercado de trabalho tenho 14 anos e me dei de bem com o marketing pessoal boa sorte pessoal.


    paula Raphaela
    25/05/11 às 10:19 am