Máquinas no Brasil

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Muitas pessoas não entendem muito que as pessoas falam quando falamos em maquinas, e isso é mais do que normal, pois estes termos são mais utilizados para as pessoas que mexem com máquinas o dia todo e sabem como tratar as pessoas falando com nomes que elas conheçam e que ao mesmo tempo possam relacionar máquinas com o trabalho que eles estão fazendo. As máquinas então fazem o trabalho de um homem e as pessoas que operam nelas é muito pouco em relação ao que deveria ser. Assim as pessoas podem tentar descobrir novas máquinas para o mercado brasileiro como é feito em outros países que as pessoas criam novas máquinas para que assim não precisem de uma mão de obra tão cara.

É muito raro de se ver, mas existem as pessoas que defendem o não uso das máquinas no mundo, pois elas retiram o emprego de milhões de pessoas no mundo todo e mesmo assim as pessoas insistem em querer tecnologia mesmo sabendo que pode tirar o próprio emprego. Claro que existem as empresas que vão precisar de operários, porém o número cairá em relação ao que era antes de criar as novas máquinas. Então temos que rever este conceito e ver o que podemos fazer.

Pois isso a cada dia que passa só vai piorar por que as pessoas também poderão ser trocadas por robôs e ai o trabalho no Brasil será apenas para as pessoas que tiverem um excelente currículo em mãos e que possam apresentar nas empresas de sua cidade, estado ou país. Porém as máquinas economizam um grande tempo de produção e saem até com mais perfeição do que se fosse feito a mão como era antigamente. Então as máquinas são necessárias sim no país, mas com certa moderação.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook