Maquiagem para peles negras para casamento a noite

Há séculos a maquiagem é uma grande aliada das mulheres. Uma boa maquiagem disfarça imperfeições e ressalta os pontos fortes de cada uma.

Maquiagem para peles negras para casamento a noite 3

Tonalidades de peles morenas

No Brasil, existem diferentes tonalidades de pele negra e morena, o que as mulheres precisam saber é que cada tipo de pele exige uma necessidade diferente para disfarçar as imperfeições e aplicar a maquiagem correta.

Alguns produtos não possuem a cor certa para a pele negra, outros acabam deixando a pele negra ainda mais oleosa, cuidado na hora de comprar, verifique se o produto é ideal para seu tipo de pele.

Mais sobre maquiagem para peles negras para casamento a noite

Pele negra e a maquiagem

A tendência dos produtos modernos é embelezar e tratar ao mesmo tempo, por isso é cada vez mais comum achar bases com filtro solar e batons hidratantes. O objetivo é prolongar a beleza da mulher, criando resultados mais duradouros e naturais.

A pele negra necessita de cuidados especiais durante a maquiagem. O mais importante é achar uma base da cor exata, já que a tonalidade da pele negra pode variar da mais clara a mais escura. A escolha da base certa evita que a pele fique acinzentada e pouco natural.

Para o dia a dia iluminar um pouco, usar um batom marcante aliado a um bom blush basta, mas na hora de criar um visual mais elaborado e chique é preciso conhecer e combinar as cores que destacam a beleza da mulher negra.

Madrinhas de casamento com pele negra

Mulheres mulatas, negras e com o tom de pele morena acabam sentindo um pouco mais de dificuldades na hora de encontrar itens de maquiagem com a tonalidade exata para o seu tom de pele, em relação aos demais tipos de pele.

A base em tom amora, ameixa, vinho ou café farão toda a diferença. Nos olhos tons escuros como chocolate, bronze ou mogno. Nos lábios opte por cores vivas como vermelho cereja ou clássicos como bege nude.

Como fazer uma maquiagem para peles negras à noite

01- O primeiro passo é escolher um corretivo de tom ideal, de preferência para um que seja um pouco mais claro que sua pele. Quanto à base, os tons para pele morena não devem ser beges ou muito claros, verifique qual tom combina mais com a sua pele.

02- Para as mulheres de pele oleosa o ideal é escolher uma base que não seja tão cremosa, o pancake é o ideal. Já para a pele seca é recomendado aplicar pouco pó compacto, pois esse produto resseca a pele.

03- Os tons de sombra como os dourados, bronze, cobre, além dos mais vivos como verde, ameixa e lilás. Para fazer um toque especial no olhar use delineador, ele proporciona um olhar mais marcado e sensual, para finalizar os olhos, aplique rímel.

04- O próximo passo é o blush, o indicado para a pele morena é o tom marrom, café ou rosa queimado, para dar um efeito mais saudável na bochecha.

05- Para finalizar a maquiagem para peles negras para casamento à noite, falta o aliado de todas as mulheres, o batom, opte entre a cor ameixa, vermelho ou dourado.

Maquiagem para peles negras para casamento a noite

 

 

29/05 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar