Maquiagem para festas de Halloween

Para você que vai a uma festa de Halloween e não sabe o que vestir e qual maquiagem fazer, então veja algumas imagens para servir de inspiração.

maquiagem para festa de Halloween 13

Festa de Halloween

A festa de Halloween é bem divertida quando a pessoa quer realmente se divertir, é claro com figurinos de bruxas, bruxos, monstros e outros seres imaginários não tem como ficar de fora de uma festa desta.

Ela que é realizada do dia 31 de outubro, trás para os convidados das festas muito horror e com certeza um pouquinho de medo dependendo da festa. Há algumas que querem mesmo sair na frente, então fazem tudo para ser a festa de Halloween, outras os produtores já nem ligam, pois querem apenas dar a diversão para a galera que vai a essas festas.

E é lógico toda festa tem que ter o seu estilo próprio, existem algumas festas que dizem que a fantasia é obrigatória, mas não respeita o tema da festa, no caso do Halloween as pessoas vão à festa com outras fantasias, não do tema proposto pela organização da festa.

Mas o importante é se divertir! E o que mais os participantes de uma festa desta se preocupam sem dúvida é a maquiagem, ela tem que estar perfeita para se tornar horripilante, e é exatamente isso que o público consegue trazer para a festa. Algumas dicas de maquiagem para você arrebentar na sua próxima festa de Halloween ou como nos dias atuais festa a fantasia.

maquiagem para festa de Halloween 11

Maquiagens de monstros

O que os participantes mais gostam de fazer são as maquiagens de monstros, cheios de cicatrizes espalhadas pelo corpo, as de bruxas também são bem utilizadas neste dia.

O que vale também é usar lentes para a mudança da cor de seu olho. Para a fantasia de vampiros o pó compacto branco ou de cor claro juntamente com as sombras de cor preta fica bem legal, podendo também combinar a cor do olho e a cor do batom, os mais utilizados vermelhos e pretos.

O que também e bastante utilizado e bem legal são os desenhos que podem ser desenhados no rosto, como a boca cheia de sangue do lado, ou até mesmo o desenho de uma aranha.

Para crianças também fica legal o contraste de preto com branco, mas não exagere, pois elas são mais veneráveis à maquiagem, a pele é mais sensível do que a de um adulto. Faça a maquiagem, se vista e divirta-se no dia do Halloween!

maquiagem para festa de Halloween 014

Como fazer uma maquiagem de Halloween

01- Primeiro prepare a pele com base, corretivo e pó.
02- Prepare as sobrancelhas com lápis de olho na cor de sua preferencia, dependendo da maquiagem que escolher.
03- Aplique por toda pálpebra, inclusive por baixo das sobrancelhas, uma cor de sombra mousse combinando com o visual. Espere secar e depois esfumace.
04- Esfume os cantos dos olhos com uma sombra preta para dar um realce de monstro, com o pincel aplique sombra preta na parte inferior dos olhos até a metade da pálpebra. Na outra parte utilize sombras mais coloridas para dar um visual vibrante dependendo da maquiagem e fantasia.
05- Passe o Delineador preto na área dos olhos.
06- Nos lábios aplique um batom de sua preferência e depois um brilho labial por cima.
Aproveite as dicas básicas para uma maquiagem para festa do Halloween.

Cuidados para exagero nas maquiagens do Halloween

Cuidado ao fazer sua maquiagem, para não cometer exageros, apesar de ser o dia de halloween, você não precisa exagerar, afinal, você será um personagem de halloween bonito.

maquiagem para festa de Halloween 2

maquiagem para festa de Halloween

maquiagem para festa de Halloween 3

maquiagem para festa de Halloween 4

maquiagem para festa de Halloween 5

maquiagem para festa de Halloween 6

maquiagem para festa de Halloween 7

maquiagem para festa de Halloween 8

maquiagem para festa de Halloween 9

maquiagem para festa de Halloween 10

Publicado por Fabiano
Revisado em 04/06/2014

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar