Maquiagem ideal e perfeita para festa de Formatura

A festa de formatura implica em uma cerimonia inesquecível, para isto, uma boa maquiagem deve usada de forma coerente com o momento.

Maquiagem ideal e perfeita para festa de Formatura

Maquiagem linda

Ir linda para uma formatura é o segredo de um momento que ficará guardado para sempre em sua memória, para isto, as maquiagens devem ser feitas de maneira perfeita e que sejam capazes de criar até mesmo um novo rosto em você, com qualidades e referencias visuais quase perfeitas.

Muita espera para o grande dia

Maquiagem ideal e perfeita para festa de Formatura 14

Mais sobre maquiagem ideal e perfeita para festa de Formatura

A formatura é um dos momentos mais aguardados pelos estudantes. Já que encerra um ciclo de aprendizado e muito esforço, seja a formatura da escola, ou da faculdade. Afinal, estudar não é fácil e requer muitas noites mal dormidas, acordar cedo, dedicação e até mesmo fins de semanas debruçados nos livros.

Porém, quando tudo acaba, os estudantes são tomados por uma grande alegria e a festa de formatura é um dos grandes momentos de sua vida, já que celebram com seus colegas a grande conquista. Por isso, a maquiagem e o visual tem que estar perfeitos.

Há muito planejamento para que o dia da formatura seja perfeito. As meninas então são as que mais escolhem seus vestidos, ficam dias pensando para escolher o penteado de cabelo ideal e o que não pode faltar é uma maquiagem bem feita, para realçar e destacar ainda mais a beleza do rosto.

A maquiagem ideal e perfeita para festa de formatura deve ser feita de maneira sutil, mas ao mesmo tempo mostrando quem você é, ou seja, não deixe de dar suas opiniões para o maquiador.

Passo a passo para maquiagem impecável

Uma ótima ideia para pensar na maquiagem que você deseja fazer no dia da sua formatura é pesquisar, há vários editoriais de fotos, inclusive com famosas, para que você tenha uma boa noção.

Procure o tipo ideal de maquiagem para o seu rosto, assim você não corre o risco de errar. Aqui segue o passo a passo de uma maquiagem tradicional, você pode modificar alguma coisa pra dar seu toque especial.

01- Para começar prepare sua pele e passe a base e o pó compacto de sua preferência.
02- Se você deseja um olhar marcante, comece delineando os cílios superiores com um lápis preto e com o mesmo lápis desenhe um v externo.
03- Esfume o lápis com o auxílio de um pincel, puxando o v para dentro e no meio da pálpebra aplique uma sombra com a cor do seu vestido.
04- No canto interno do olho e no início da pálpebra aplique uma sombra clara, para dar um toque especial. Passe lápis preto delineando os cílios inferiores e finalize com uma sombra preta, esfumando levemente o canto externo do olho.
05- Passe blush nas maçãs do rosto e para finalizar, escolha o batom de sua preferência, sem esquecer-se do gloss para um brilho extra.

Teste a maquiagem antes

Não adianta deixar para a última hora, o ideal é fazer o teste da maquiagem uns dias antes. Assim, se alguma coisa der errado, você tem tempo para pensar como concertar e no grande dia não terá maiores problemas.

O teste deve ser feito tanto por quem fará a maquiagem em casa, como também para quem irá ao maquiador, assim você garante que a maquiagem saia do jeitinho que sempre sonhou e irá arrasar na sua formatura.

Maquiagem ideal e perfeita para festa de Formatura 2

Maquiagem ideal e perfeita para festa de Formatura 3

Maquiagem ideal e perfeita para festa de Formatura 4

Maquiagem ideal e perfeita para festa de Formatura 5

Maquiagem ideal e perfeita para festa de Formatura 6

Maquiagem ideal e perfeita para festa de Formatura 7

Maquiagem ideal e perfeita para festa de Formatura 8

Maquiagem ideal e perfeita para festa de Formatura 9

Maquiagem ideal e perfeita para festa de Formatura 10

Maquiagem ideal e perfeita para festa de Formatura 11

15/05 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar