Mamonas Assassinas o Filme

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Mamonas assassinas foi a banda que revolucionou o modo de criação de música brasileira. O grupo era uma banda aclamada por todos os brasileiros que infelizmente sofreram um acidente fatal de avião. O filme na verdade conta a vida dos garotos, sendo um documentário, mostrando desde a infância até as paradas de sucesso. Quem é que não se lembra da “Brasília amarela”? É impossível alguém que não se lembre da banda de rock que investiu em gêneros diferentes na década de 90.

Eles conseguiam atingir um público não somente adulto ou criança. Tinha as duas partes consigo. Isso porque utilizam das letras inteligentes para chamar atenção do público adulto e as fantasias em seus shows para as crianças. Anteriormente quando a banda ainda não era composta por todos os integrantes eles usavam de covers das bandas Legião Urbana, Barão vermelho, Titãs, Ultraje a rigor e outros. Os primeiros sucessos a serem gravadas foram “Robocop gay” e “Pelados em Santos”. Dinho, vocalista da banda tinha um humor bem interessante e por este motivo nunca deixou o seu cargo, exatamente por levar esse humor até o público. Mas infelizmente foi em um acidente de avião indo para um show que a banda se fez pelo falecimento de todos os integrantes do grupo.

Em sua última formação tinha: Sérgio Reoli na bateria, Júlio Rasec nos vocais, backing vocals e também no teclado, Samuel Reoli vinha no baixo, Dinhos nos vocais e tocava violão e Bento Minuto em violão e guitarra.

A banda teve um estopim para o sucesso no ano de 1995 e 1996, foi um sucesso que duraram sete meses, porém foram mais de 2.5 milhões de cópias vendidas nesse período, mostrando que eles conseguiram ter uma legião de fãs que perdura até os dias atuais mesmo sem a existência da banda. O filme mostrará a historia dos cinco guerreiros que tiveram este momento de sucesso que foi pequeno em tempo, mas que deixaram as suas marcas até hoje com muito humor.

Dentre as suas músicas mais conhecidas estão: Mundo animal, Débil Mental, Jumento Celestino, Pelados em Santos, Sabão crá crá, Uma Arlinda mulher e vira-vira.

Trailer do filme Mamonas pra sempre!

GD Star Rating
a WordPress rating system
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 
Tags: , ,

Deixe uma resposta

  1. FOI UNS PLATAGONISTA MUITO DEVERTIDO EM TODOS SENTIDOS


    euclidesneto
    17/05/12 às 6:23 pm
  2. FOI UNS DOS MAIOR GRUPO QUE CONQUISTOU A POPULAÇAO


    euclidesneto
    17/05/12 às 6:26 pm