Macetes do Gran Turismo 5

Macetes do Gran Turismo 5

O game Gran Turismo é um jogo muito conhecido em diversos países do mundo e faz um grande sucesso nesses países, hoje em dia o jogo já esta disponível para diversos consoles e ate mesmo para computador, iremos falar dos macetes para o game Playstation 3. Para todos que estão a procura dos macetes desse jogo para esse console iremos dar essas dicas para que assim você possa estar tendo os carros que você deseja, uma grande quantia em dinheiro, entre outros itens que você pode estar conseguindo no jogo através desses macetes. Os macetes para o Playstation 3 são bem simples e rápidos de fazer, um dos truques que todos querem é o do dinheiro, essa é uma manha muito importante que você irá fazer um bom proveito.

Para fazer o macete do dinheiro você deve pressione pause e então comece a fazer as seqüências X, X, O, Quadrado, Quadrado e R3, com essa seqüência você terá dois milhões de dólares para gastar com o que você pretender, assim seus veículos irão ficar bem melhores e com certeza você conseguirá vencer varias corridas. Alem do macete de dinheiro tem também os macetes onde você libera os veículos, por exemplo, para desbloquear os classes S você deve ter no mínimo uma medalha de bronze em cada um dos eventos de classes A, B e C, logo após você ter ganhado a medalha você já poderá jogar na classe S e em todos eventos que a classe contém.

Mais sobre Macetes do Gran Turismo 5

Para estar desativando os carros conceitos basta você estar completando também é muito simples, complete os eventos das classes: Nissan Skyline Coupe: Classe A, BMW 1 Series: Classe B, Daihatsu OFC-1: Classe C e Nissan GT-R: Classe S. esses são apenas alguns macetes do jogo Gran Turismo 5 para o Playstation 3, com esses macetes você irá conseguir varias vitórias importantes para a sua carreira no jogo, com isso tendo mais medalhas ajudando na sua pontuação.

25/03 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentários

  1. Mas como e onde fazer o truque do dinheiro ? eu ja tentei porém não consegui , será que vc pode me ajudar

    anderson eduardo

    30/01/14

Comentar