Luzes californianas em morenas, passo a passo

As luzes californianas são um verdadeiro sucesso, os cabelos ganham um outro aspecto quando contam com esta modalidade única e atual.

Um dos charmes mais bem sucedidos dos cabelos morenos são as luzes californianas, ainda mais poder contar com o conhecimento de seu passo a passo, pode fazer com que o seu visual ganhe um estilo diferenciado e que acaba contribuindo excessivamente para que um novo sorriso possa vir a aparecer.

Um Charme a Mais

As surfistas que acabam sofrendo muito com os impactos do sal marinho e do sol acabaram lançando uma moda que pegou nos cabelos femininos, as mechas californianas.

Mais sobre luzes californianas em morenas, passo a passo

As luzes já são uma forma de clarear os cabelos, porém há algum tempo as californianas e mechas ombré vêm crescendo na popularidade e estão presentes no visual das famosas e das mulheres de todo o mundo.

A Diferença das mechas

Muitas mulheres acabam confundindo as mechas californianas com as luzes. E agora uma nova técnica está surgindo, as mechas ombré.

As luzes são um método de clareamento mais sutil, que faz mechas finas da raiz às pontas, também pode ser chamado de reflexo, este método é utilizado para quem quer ficar mais loira.

As californianas fazem com que o clareamento não chegue até a raiz, o que dá um efeito de degrade muito bacana. Já o ombré hair é um método mais radical, onde a raiz fica mais marcada e as pontas mais claras, é indicado para as morenas que querem ousar e inovar.

Como Fazer suas Luzes Californianas?

Se você é morena e deseja dar uma repaginada no visual, as mechas californianas ou a técnica de ombré hair são uma ótima pedida. Várias famosas que possuem os cabelos mais escuros adotaram essas tendências, tais como Megan Fox, Drew Barrymore, Pitty, Daniella Cicarelli, Jessica Biel e muitas outras.

Saiba como fazer as suas mechas:

- Primeiro passo:Para começar pnteie todo seu cabelo para trás e coloque a touca de luzes na cabeça.
- Segundo passo: Com uma agulha de crochê, vá puxando os fios, na quantidade que desejar, para definir a intensidade da coloração.
- Terceiro passo: Para proteger os fios debaixo, amarre-os e coloque-os embaixo de uma toalha.
- Quarto passo:

É Preciso Hidratar os Cabelos

Lembre-se que as luzes californianas é um processo químico que pode danificar o seu cabelo, por isso é preciso ter um cuidado a mais depois de tê-las feito.

Não é preciso ir ao salão para hidratar seus fios, basta ter um bom creme em casa, fazer as hidratações pelo menos uma vez por semana e caso as pontas do seu cabelo fiquem muito ressecadas.

Vale a pena cortar alguns dedinhos, assim seu cabelo crescerá mais saudável e os impactos das luzes californianas em seus lindos cabelos morenos não te surpreenderão.

08/05 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar