Livros para aprender Idiomas estrangeiros


 

conhecimento de diversas línguas ajuda qualquer pessoa a ser admitida em um emprego que mesmo não sendo usado com tanta freqüência, porem é usado. Deve se aprender o máximo possível nessa vida, pois conhecimento não ocupa espaço, e sim, enriquece nosso pensamento e nos ajuda em uma boa melhoria de comunicação. As línguas: inglês, espanhol, alemã, japonesa, portuguesa e italiana, são as mais comuns e que se deve ter conhecimento pelo menos em duas dela para ingressar em um mestrado e para conseguir conquistas melhores na vida. Hoje temos diversas formas de aprender as línguas estrangeiras, a mais comum é a de cursos com endereços fixos, mas temos também as semipresenciais, as via internet, ou por meio de amigos e moradia no próprio país.

Mas os livros são fontes de riquezas onde neles encontramos os melhores textos e explicações para entender mais sobre o assunto; temos livros disponíveis na internet ou em acervos de suas cidade, lá você poderá comprar, geralmente vem acompanhado de um CD para ajudá-lo na pronuncia, pois a fala é muito importante para a comunicação, mas o livro não serve apenas para aqueles que querem aprender e sim para os que querem se aperfeiçoar mais no assunto.

Saber falar fluentemente uma das línguas mais importantes do mundo, é importante porque é através delas abrirá portas para a sua entrada no mercado de trabalho exercendo uma função maior e melhor do que aquele que não possui tal conhecimento. Caso você não tenha tempo para freqüentar um curso em local fixo, procure escolas semipresenciais, pois ela te dará até diploma mesmo sendo através de livros e você vai apenas alguns dias para uma prova.

Algumas dicas de livros para você estudar em sua casa: de Inglês temos: “Como não aprender inglês – Erros comuns do aluno” de B Jacobs, MIichael, temos também o Inglês Na Ponta da Língua – Método Inovador Para Melhorar Seu Vocabulário – Denilso de Lima . Em Espanhol: Livros da série Ele (curso de español para extranjeros) da editora S. em Francês: Café Creme e por ultimo em Japonês: Como dizer tudo em japonês.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta