Livro Sol da Meia Noite da autora Stephenie Meyer


 

O livro Sol da Meia Noite é um livro que ainda nem foi lançado e já tem muitas pessoas comentando sobre o livro. Sol da Meia Noite é a continuação da saga Crepúsculo e tudo indica que o livro terá varias emoções, então se você gosta dos livros da saga Crepúsculo procure comprar o Sol da Meia Noite assim que o livro for lançado pode ter certeza que você irá gostar muito do livro.

Os livros de Stephenie Meyer estão fazendo sucesso em vários países do mundo todo por causa do grande sucesso mundial com isso a autora teve que criar a continuação da saga, atualmente você pode saber a historia da saga assistindo os filmes, atualmente o filme Crepúsculo e Lua Nova foram lançados, mas o filme Eclipse esta para ser lançado ainda esse ano.

Os livros da autora agradaram mais os jovens, pois a saga conta historias de vampiros e lobos e os jovens gostam dessas historias ainda mais quando se trata de uma saga. A cada livro lançado os fãs não vêem a hora da continuação da saga ser lançada, a curiosidade de saber o que irá acontecer no próximo livro é muito grande e com isso os fãs ficam sempre ligados na internet para ver se tem um resumo do livro. Infelizmente no caso do livro Sol da Meia Noite ainda não possui nenhum resumo disponível na internet.

GD Star Rating
loading...
Livro Sol da Meia Noite da autora Stephenie Meyer, 3.0 out of 5 based on 2 ratings
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , , , , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta

  1. eu sou fanatica pela saga ,eu ainda não tenho os livros mais falei pra minha mãe me dar de aniversário todos os livros .


    DAYANA
    25/05/12 às 5:39 pm
  2. eu tenho todos os livros da saga


    ana
    01/02/12 às 5:14 pm
  3. eu amo a saga e vou comprar o livro


    jade cavalcante de almeida
    27/12/11 às 1:07 pm
  4. ainda sou criança mas adoro a saga tenho todos os filmes mas como o sol da meia noite é muito grande ,nao hávera o filme vi na intermnet,mas vou comprar o livro…


    jade cavalcante de almeida
    27/12/11 às 1:04 pm