Lista de Casamento da CVC

O casamento é sem dúvidas um momento muito importante na vida dos noivos, atualmente existem várias listas de presentes disponíveis.

Se o grande sonho do casal é viajar em sua Lua de Mel, existem listas de presentes na CVC.

Um momento muito importante

Que mulher que não sonha em ter um lindo casamento, com uma bonita cerimônia e uma festa que ninguém irá esquecer esse momento realmente é muito importante para o casal que está se formando, não só para a noiva como também para o homem, que está assumindo um compromisso e engatando uma vida a dois, cheia de alegrias e responsabilidades.

Planos para o casamentoO momento do casamento deve ser muito planejado e dependendo do tipo de festa e cerimônia que o casal deseja, muito dinheiro acaba sendo investido.

Mais sobre lista de Casamento da CVC

São tantos pontos que devem estar impecáveis, como a festa, o vestido da noiva, a roupa do noivo, a escolha dos padrinhos, o casamento tanto no civil como no religioso, enfim, é difícil casar e gastar pouco, somente as pessoas que acabam desistindo da festa por realmente não terem condições financeiras.

Os presentes também são muito presentes no casamento, os noivos recebem presentes que irão usar em sua vida de casado, como utensílios de cozinha, eletrônicos e eletrodomésticos, objetos de decoração, para o quarto, enfim, são muitos produtos, mas infelizmente algumas pessoas acabam dando presentes iguais, o que fez surgir à ideia das Listas de Presentes.

Essas listas são disponibilizadas pelas lojas, em que os noivos escolhem o que desejam e os convidados podem ir até as lojas, visualizar o que ainda não foi comprado da lista e escolher o que cabe no seu bolso.

As listas com cotas em viagens

A CVC uma das melhores e mais tradicionais companhias aéreas do nosso país oferece uma Lista de Casamento especial para os noivos, essas listas funcionam da seguinte forma, ao invés de comprar os presentes para a casa e a vida dos noivos, os convidados podem entrar no site da CVC, entrar na lista dos noivos e presenteá-los comprando cotas de viagem, ou seja, cada convidado paga um pequeno preço e juntando todos é possível que os noivos façam a viagem de Lua de Mel que tanto desejam, sem precisar pagar nada, como um presente de todos os amigos e familiares dos noivos.

Recém casados Para participar da lista é preciso que os noivos façam um cadastro no site da CVC, basta entrar no site e ir para Listas de Casamento CVC, assim eles podem optar por dois tipos de listas, um em que o destino já é decidido, nesse caso é preciso que os noivos paguem a passagem como forma de reserva e todas as cotas que forem adquiridas são devolvidas e creditadas novamente na conta dos noivos.

É possível também fazer a lista e depois que tiver sido encerrada, adquirir passagens, pacotes de viagens, cruzeiros, estadias em hotéis, aluguel de carro e resorts no período de até um ano depois que a lista for encerrada.

É uma boa opção para que os noivos tenham grande diversão e uma Lua de Mel inesquecível.

Lua de mel

13/04 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar