Lista de aprovados na Fuvest 2009

Se você fez a prova da Fuveste e ainda não conferiu os resultados veja a nossa lista de aprovados da Fuveste no ano de 2009.

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

O que é FUVEST

Fuvest é uma organização que monta provas para diversas coisas como vestibulares de faculdades e muitos concursos públicos, essa organização tem o propósito de testar todos os conhecimentos da pessoa que esta fazendo a prova.

A fuvest é a organização que monta as provas mais difíceis para concursos, por isso que uma pessoa que é aprovada nas provas tem capacitação para muitas coisas, pois as provas da fuvest são as mais completas.

Onde conferir lista de aprovados

Os resultados das inúmeras provas que são montadas pela fuvest podem ser encontrados facilmente na internet, no próprio site da fuvest ou então você pode procurar saber na empresa ou lugar que promoveu a prova.
Esses sao alguns dos aprovados da prova de 2009.

Como é a prova

A prova da Fuvest é dividida em duas fases, sendo a primeira prova de múltipla escolha onde o candidato tem apenas 5 horas para resolver 90 questões.

As questões são divindades por partes sendo 16 de língua portuguesa, 10 para matemática, física, química, geografia, historia e biologia, 5 questões de língua inglesa e 9 interdisciplinares.

Para ser classificado na primeira fase e passar então para a segunda é necessário acertar 27 questões no mínimo e estar dentro da nota da corte que varia de acordo com o curso escolhido.

Para a segunda fase é preciso que o candidato realize três provas sendo a primeira que corresponde à redação, onde terá que fazer uma redação e responder a 10 questões de português.

A segunda prova é de 16 questões sobre História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês e também algumas questões interdisciplinares. E a terceira e ultima é formada por 12 questões de duas ou três disciplinas correspondentes ao curso escolhido.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook