Lindos cortes de cabelo para mulheres

Antes de cortar o cabelo ou pintar, pesquise e veja se é isso mesmo que você quer e se a cor ou o corte irão combinar com o seu rosto.

Visual novo

Curtos, longos, ondulados, repicados. Enfim, existem cortes de cabelo para todos os tipos e todos os gostos. Existem inclusive, aqueles que seguem a tendência da moda e da estação, como os curtos, por exemplo, que é o corte em alta no momento.

O importante é visitar um profissional de qualidade para que ele faça uma avaliação e indique o melhor corte para seu tipo de rosto e seu cabelo.

Lembre-se, nada de sair por aí seguindo o corte das famosas, leve em consideração o que criará mais harmonia no seu visual.

Como já disse, os curtos são o corte do momento, às vezes vêm em versões bem repicadas e modernas e alguns fazem o estilo retro, o que também são uma graça.

Dicas para mudar o cabelo

O que pode dar uma ajuda toda especial para mudar de vez o seu visual é aproveitar e mudar a cor dos fios.
Tons de ruivos e chocolates estão super em alta. Basta avaliar o que mais combina com o tom da sua pele.

Se você estava esperando um momento para mudar radicalmente seu visual, aproveite esse inverno, onde as pessoas estão sempre mais elegantes e modernas. Abuse das tendências e das tecnologias para estar com os cabelos sempre belos.

Formato do rosto

Dica importante na hora de optar pelo melhor corte dos seus cabelos é estar atenta ao formato do rosto.
Rostos triangulares, por exemplo, são perfeitos para cortes que concentrem volume na área entre o queixo e a cabeça.

Se o seu rosto é arredondado, aposte em cortes repicados e mechas na lateral com as pontas direcionadas para o rosto.
Enfim, todo formato de rosto possui as melhores sugestões de corte, portanto procure a indicação de seu cabeleireiro. Agora é hora de apostar em novos cortes, levantar a auto estima e estar linda para todas as ocasiões.

Lembrem-se, pessoas satisfeitas consigo mesmas atraem coisas e pessoas bacanas! Por isso, capriche no visual e saia arrasando.

Mas lembre-se de cuidar dos seus cabelos como eles merecem, tratando com carinho e usando produtos de boa qualidade para não danificar os fios e fazer hidratação semanal para recuperar as fibras e dar vitamina ao cabelo.

Como cortar o cabelo sozinha repicado

Corte de Cabelo Feminino - Corte de Cabelo Longo - Cursos CPT

Cabelo Chanel e Cabelo em Camadas

03/06 por Fabiano

Tags: , , ,

   

Mais informações por email

Comentar