Limpeza de pele em casa

A limpeza de pele hoje é essencial para a saúde da tal, pois nos dias de hoje usamos muitos produtos químicos, no caso das mulheres as maquiagens são um grande exemplo disso. Assim para uma limpeza de pele em casa é possível usar produtos para limpeza e remoção de maquiagem como loção adstringente ou removedor de maquiagem Com ele você limpa os poros, tirando as células mortas e os resíduos que sobram da maquiagem, assim você vai ter uma limpeza de pele de qualidade e caseira.

Mas nós temos uma outra técnica de fazer limpeza de pele que é quase a mesma coisa que é feita nos salões de beleza que é a remoção de cravos com o vapor que no salão é feito com os aparelhos de estéticas, no entanto você também poderá fazer uma limpeza de pele digna de um salão de beleza e sem gastar um centavo com isso.

Vamos às dicas:
Primeiro é necessário que as unhas estejam curtas para não causar nenhuma marca ou qualquer dano a sua pele, se você tem unhas compridas e não quer corta – las então peça a ajuda de alguém que tem as unhas mais curtas para espremer os seus cravos.

Coloque água para ferver e deixe que ela fique bem quente, depois despeje em uma bacia e acrescente eucalipto ou camomila, em seguida posicione – se em um local em que o vapor da água chegue em contato com o seu rosto, nesse hora é necessário o maximo de cuidado para que a água não entre em contato com nenhuma parte do seu corpo para evitar queimaduras.

Não esqueça de cobrir a cabeça com uma toalha ou uma touca, o vapor de água fará com que os poros do seu rosto se abram facilitando assim a remoção das impurezas, tais como os cravos.

Após ter “tomado” o vapor de água durante dez minutos, pegue uma luva ou cubra os seus dedos com gaze para evitar qualquer contato das unhas com o rosto, pois nesse momento os seus poros estão abertos e as unhas trazem sujeiras que podem entrar nos poros e comece a tirar as impurezas presentes no rosto, tome cuidado para não apertar demais e deixar marcas.

Após ter feito isso passe uma loção adstringente e em seguida um creme hidratante que seja adequado ao seu tipo de pele. Fica aqui a dica de limpeza facial caseira sem a necessidade de ir até um salão de beleza.

07/01 por Fabiano

Tags: , ,

   

Mais informações por email

Comentar