Alienado.net » Futebol > Mulheres » Libertadores Femina, conheça mais

Libertadores Femina, conheça mais

Tweet Comentar

Assim como no futebol masculino, as mulheres também seu espaço no mundo do futebol, dará início dia 4 de outubro a primeira Taça Libertadores Feminina do Brasil. O evento será realizado do dia 4 a 18 e de outubro, nas cidades de Santo e Guarujá, que conta com a ajuda da organização de Conmebol e pela Federação Paulista de Futebol. E este grande evento conta com a presença da jogadora que três vezes foi a escolhida como melhor do mundo. E estará jogando pela seleção dos Santos Futebol Clube, mas mesmo assim o Brasil vem temendo por um time chamado surreal.

Este time já tem 5 anos, e está sendo a sensação do futebol feminino na Colômbia, já possui cinco atletas na seleção nacional. Esta Libertadores funciona assim, cada país da Conmebol pode ser representada por um país, no caso do Brasil o Santos é quem representará o país. E ele conseguiu este posto, por que venceu a Copa do Brasil em 2008. E a seleção de Santos anunciou a contratação de Marta para o time santista. A Taça contará com 10, times, dentre eles o Paraguai que será representado pela seleção de Cerro Porteño, a Venezuela com a seleção de Caracas, Peru com White Star, Chile com Everton, entre outros como a Argentina.

Santos já venceu dois jogos deste que a Libertadores começou, com uma goleada incrível sobre a seleção de Enforma, da Bolívia, o time que representa o Brasil venceu de 12 a 0 nesta terça feira. O jogo ocorreu na Vila Belmiro com 5 gols de Cristiane e a artilheira da competição. O próximo jogo está marcado contra Caracas, da Venezuela que também será realizado na Vila Belmiro. O Santos segue sossegado e invicto pela liderança, é o time com mais porcentagem de ir para final, esta a qual ocorrerá no dia 18 de outubro.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Tweet

Vídeos Relacionados

Loading...
Tweet Comentar
Libertadores Femina, conheça mais

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Mais informações por email

Deixe seu comentário sobre Libertadores Femina, conheça mais