Letra da musica borboletas Victor e Leo

Uma música que marcou muito na vida de casais apaixonados a letra Borboletas da dupla Victor e Léo faz sucesso em todo Brasil.

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Dupla

Os irmãos vêm crescendo cada vez mais com seu grande talento, a voz de Léo encanta a todos e o toque de violão do Victor desperta emoção a todos que ouvem as suas belas melodias.

Com muito tempo de carreira os dois enfrentaram todo o tipo de obstáculos, mas o esforço valeu a pena o sucesso da dupla é tanto que nasceram milhões de fãs apaixonados pelo trabalho dos dois.

Músicas

Victor compõe quase todas as letras, ele já é especialista no assunto com o ritmo sertanejo universitário conquista muitos jovens que podem estar conhecendo mais as músicas do interior.

Suas canções são de estilo romântico que muitos casais não deixam de ouvi-la em um jantar especial ou num encontro com a amada.

Sucesso

A música Borboletas é sucesso inexplicável, muitos se encantaram com a letra da música e não é atoa que é uma das mais pedidas das rádios.

Se você não conhece a letra da música e gostaria de ouvi-la acesse www.vagalume.com.br lá você encontrará a letra e o som da música podendo encontrar também várias outras composições famosas da dupla Victor e Léo.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 
nextprev Artigos relacionados com Letra da musica borboletas Victor e Leo

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

  1. Hoje em dia uma dupla sertaneja que esta fazendo muito sucesso é a dos irmãos Victor e Leo a nova onda sertaneja do momento, essa dupla esta fazendo muito sucesso, essa dupla tem musicas que encantou o Brasil.

    Ultimamente a dupla esta encantando o brasil com a musica borboletas, a musica em seu refrão fala um de um casal, onde a mulher sempre briga com o homem, e ele diz que uma borbeleta sempre volta para sua casa.

    E então ela diz que sua casa é um jardim e ele é seu jardim, sem duvida é uma musica muito bonita vale a pena escutar, confira a letra.
    Não sei dizer o que mudou
    Mas nada está igual
    Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
    Você tenta provar que tudo em nós morreu
    Borboletas sempre voltam
    E o seu jardim sou eu


    vitinhow
    19/03/10 às 1:40 pm