Leilão de carros batidos

Para quem gosta de aproveitar carros batidos de leilão fique atento, pois sempre tem bons leilões em diversos estados do Brasil.

Leilao de Carros

Automóveis

Os automóveis, meio de transporte mais usado em todo o território nacional, abrange cerca de 70% da população que utiliza desse meio de locomoção, então entendemos o porquê a venda de carros aumentou e muito em nosso país subindo mais que o dobro de venda do ano passado.

Modelos novos com equipamentos de ultima geração fazem a cabeça dos consumidores que aderem o produto mesmo que tem a necessidade de ficar pagando o mesmo por muito tempo.

Mais sobre leilão de carros batidos

Leilão de carros batidos

Carros Batidos

São tantos carros em nosso país que é fácil notar a presença deles em nossas ruas e avenidas principalmente em grades centros urbanos como é o caso de São Paulo que tem a media mais alta de circulação dos automóveis de nosso país

Mas quando esses carros sofrem algum tipo de colisão ou são batidos por alguma ocasião, os consumidores trocam e vendem esses automóveis deixando sem utilidade mais para o uso, antigamente os carros batidos ou em mal estado eram levados aos ferros velhos onde passavam por uma espécie de aproveitamento das boas peças e as sem utilidade eram amassadas e demolidas formando assim plenas latas velhas.

Carros em Leilao

Carros Voltando para Circulação

Isso mudou com o passar dos anos esses carros deixados por seus proprietários de lado, são agora transformados em carros normais e bons e se transforma e praticamente novo, sendo que assim voltam as ruas através de leiloes de carros batidos que tem um preço inicial bem baixo do que um novo e são leiloados ficando com uma pessoa.

Leilões pelo Brasil

São Paulo:

Em São Paulo esses leilões são realizados em alguns pátios de grandes concessionárias, esse leilão acontece duas ou três vezes no ano.

Rio de Janeiro e Minas Gerais:

Em grandes pátios e locais públicos, sendo que diferentemente de São Paulo acontecem com menos freqüência no ano.

Mato Grosso do Sul:

Lá acontecem bastante desses eventos e muitas pessoas participam do mesmo, são ocorridos em lugares públicos e fechados e arrecada bastante dinheiro, pois, muitos carros são vendidos.

27/09/10 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar