Alienado.net » Curiosidades > Dicas » Lei de Newton

Lei de Newton

Tweet Comentar

Conheça mais sobre um Homem que fez muita diferença no mundo e suas leis.

Isto não é chato

Muitas pessoas acham que só porque se trata de alguma matéria escolar ou de faculdade que é um tipo de assunto chato, mas, se pararmos para analisar bem a situação de Newton, poderemos ver que ele realmente desvendou muito mais do que um simples fato onde as coisas são mais pesadas do que o ar e que a gravidade nos prende à Terra.

Diferentemente do espaço, onde não há gravidade e qualquer coisa que estiver solta no espaço ficará flutuando.

Este tipo de fator contribuiu para uma série de estudos que resultaram em determinados métodos de ensino ao longo dos anos, justamente para fazer o mundo inteiro entender o motivo de nós podermos andar tranquilamente nas ruas sem o perigo de flutuar.

Saber sobre estas leis é um conhecimento a mais em nossa vida um ato para pensarmos e refletir de como as coisas realmente são e o que no move.

As Leis

As leis de Newton são a Inércia, “Princípio Fundamental da Dinâmica” e “Ação e Reação”, estas leis mudaram o mundo no modo de ver, tendo a primeira lei como fundamental para entender os movimentos de retrocesso e avanço de movimento.

A segunda como impulso e a terceira como uma força final que é igual a força inicial, explicando perfeitamente os atos de todas as coisas diárias.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Vídeos Relacionados

Loading...
Tweet Comentar
Lei de Newton

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Mais informações por email

Antonio Saldanio

Newton era um homem daqueles que nascem de tempos em tempos para um avanço na evolução da realidade.


Deixe seu comentário sobre Lei de Newton

Seu comentário será avaliado