Lata velha 2010 confira

Veja o novo visual que os carros que passaram pelo Lata velha em 2010 receberam. Não deixe de se inscrever.

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Carros consertados

Muitos carros no mundo todo são visualizados pelas pessoas de todo o mundo e com isso o que elas querem é chamar atenção e é exatamente o que certos programas de televisão conseguem fazendo transformações no carro das pessoas.

E por este motivo que o Lata velha conseguiu conquistar tantas pessoas no Brasil todo.

Assim quem quiser reformar o seu carro então pode estar entrando em contato com a produção do programa através das cartas que são mandadas para que assim passe por um processo e quem sabe o seu carro não é o escolhido.

Como Participar

Então para que você consiga ganhar isso não é você inventar uma historia e colocar, até mesmo por que tem que mostrar fotos para que comprove o que você está falando, então por este motivo é que a historia tem que ser verdadeira.

E sem contar que quando uma historia é real então é tudo perfeito, não se tem erros, não se admite erros em uma historia que já aconteceu. E por isso que as historias do Lata velha são tão fascinantes e emocionantes. Agora veja como fazer a sua inscrição.

Acesse o site do Caldeirão do Huck

O site do Caldeirão do Huck vem sendo o mais assistido dos programas de sábado a tarde e com isso quando você precisar ver algum quadro que você gostou então poderá entrar e fazer a sua inscrição.

Então para você participar do Lata velha o que você tem que fazer é entrar no site do caldeirão e logo ver o quadro do Lata velha vendo todas as instruções, e logo mandando uma carta com foto para o endereço Caixa Postal 70630 – Cep: 22741-971.

Carro reformado Lata Velha

Veja mais

Lata velha 2010 faça a sua inscrição
Participar do lata velha 2010
Game do Lata velha

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. io luciano gostaria muito poder realiza o sonho do meu pai e pode reforma o carro dele mais nois nao temos condiaao vendo seu programa tomos aqui pedindo sua ajuda se pode realiza o sonho do meu pai o carro e uma aeruili vermelha ano 68 obrigado e tenho fe en deus que cv vai le o meu pedido meu nome e andrea que conm deus


    andrea alves dos santos
    25/07/10 às 4:04 pm
  2. OI LUCIANO MEU NOME E SUIENY TENHO UM TIO CHAMADO JOSÉ CARLOS MERINK E ESTAMOS PRECISANDO DE UMA NOVA CAMINHONETE COM O APELIDO DE FEBRE AMARELA A NOSSA CAMINHONETE ESTA COM O MOTOR COM RONCOS E MUITOS RONCOS AS PORTAS QUANDO NOS VAMOS SAIR TEM QUE ENTRAR DENTRO DELA E SEGURAR PELA CORDINHA QUE NOS COLOCAMOS COM O PERIGO DE NOS CAIRMOS E AQUANTECER UM GRAVE ACIDENTE E ESTA TODA DESMONTADA LATRIA INTAO NEM SE FALA TODA CAINDO AOS PEDAÇOS LUCIANO RUCK PRECISAMOS DA SUA AJUDA POR FAVOR NOS AJUDES…………..


    suieny christine dos santos chinen
    06/08/10 às 10:04 pm
  3. oi sou um senho tenho uma oficina em jar dim piedade meu carro pocoto esta velho de mais porfavor me ajude a concertalo luciano


    marcos
    10/09/10 às 10:58 am
  4. Oi luciano estamos prescisando de uma maozinha sua para restaurar a minha FEBRE AMARELA, a minha f100 que trabalho vendendo bananas, venha conhecer ela, aceito qualquer desafio, para ver ela lindona, estou arrumando ela aos poucos, mas ela prescisa de uma geral. abraços QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO. ASS (TIO GORDO).


    JOSÉ CARLOS MERINK
    11/12/10 às 5:26 pm
  5. OI Luciano, venha conhecer a FEBRE AMARELA é o meu ganha paõ, trabalho com ela vendendo bananas, mas ela está prescisando da sua equipe de restauraçaõ, vem pra cá aé mais. FELIZ NATAL a toda a sua equipe e familia . abraços.


    josé carlos merink
    21/12/10 às 6:52 pm
  6. oi luciano eu sou amanda eu estou perdido pra vc me ajuda a transforma a condução do meu tio o nome dele é haroldo vc realiza este sonho pra mim é o sonho dele é meu ajuda o meu tio por favor bjssssssss


    amanda
    08/03/12 às 9:55 pm
  7. eu gostei muito desse quadro so de saber q ele pode ajuda alguem!


    luiza
    30/10/12 às 12:43 pm