Lançamentos de perfumes importados

perfume importad

As perfumarias aguardam a chegada das novidades dos perfumes importados para atualizar o seu catalogo aumentar as suas vendas.
Quem é que não gosta de andar cheiroso e de sentir um cheiro agradável também.

A escolha do perfume depende do gosto, da personalidade, do tipo de pele e da ocasião.
Uma fragrância pode não cair bem em uma pessoa e agradar a outra. As marcas de perfumes procuram fazer diferentes combinações para tornar o cheiro de cada perfume inesquecível.

Mais sobre lançamentos de perfumes importados

A Givenchy aparece na lista de lançamentos dos novos perfumes importados de 2011, com sua nova fragrância, Play For EDP feminino que destaca a personalidade da mulher, além de transmitir muita sensualidade. O design gráfico do frasco é moderno, para chamar a atenção e conquistar suas consumidoras.

A Carolina Herrera, outra marca conhecida por seus perfumes importados, lançou em 2010 o perfume 212 Vip, que fez sucesso com as mulheres bem humoradas por sua fragrância urbana, criativa e festiva. Essa marca promete lançar perfumes irresistíveis para esse ano.

A Kenzo, outra marca que também faz parte desse mundo de perfumes, também está com uma nova fragrância à venda, o Woody Homme EDT Masculino. O seu frescor amadeirado trás consigo o charme que todo o homem necessita e quer ter e por isso este perfume promete ser um grande aliado para a conquista das mulheres.

Ferrari foi um sucesso de venda no ano de 2010 e promete trazer grandes novidades para os homens.
Outra marca que pretende lançar seus novos cheirinhos é Dolce & Gabbana, perfumes tanto para homens como para as mulheres.

Os perfumes importados femininos 2011 também são alvos das marcas Gucci, Calvin Klein e Diesel. Os homens podem esperar novidades da Ferrari, Hugo Boss e Lacoste.

Prepare – se para se perfumar e deixar um cheiro irresistível por onde passar.
Para obter mais informações quanto ao preço e a qualidade do produto basta entrar num site de vendas e procurar pela fragrância desejada.

04/02 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar