Lançamento e preços do Ipad 3 Apple

O iPad fez grande revolução no mundo tecnológico, como um tablet que na verdade é um computador de mão, já possui muitos usuários.

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

apple ipad3

Quais as funções de um Ipad

Para quem não sabe, a Apple lançou a primeira edição do iPad no mês de abril do ano passado, em 2010. O produto se mostrou fantástico para todas as pessoas no mundo inteiro e em apenas dois meses vendeu mais de 3 milhões de unidades.

O aparelho, que é como um Tablet possui conexão wifi e possui vários aplicativos como o Mail, onde o usuário pode acessar a suas contas de e-mail com um simples toque, calendário, notas e também o navegador Safári, para acessar a internet em qualquer lugar que possua uma rede wifi, além de possuir espaço para colocar chip de celular e fazer ligações.

É como um computador de mão, sua estrutura é leve, bonita e fina, muito indicado para o ambiente de trabalho, o iPad é muito usado por executivos e estudantes, que usam a ferramenta como uma forma de facilitar suas atividades.

Depois do lançamento da primeira edição, logo a segunda edição foi lançada, com melhorias e agora a Apple está para lançar no começo de 2012 a terceira geração do iPad.

Notícias sobre o novo lançamento

Os fabricantes que foram contratados pela Apple na China, na Coréia do Sul e no Japão, segundo informações já teriam iniciado a fabricação do novo iPad, modelo que irá substituir o iPad 2, com certeza, o novo produto estará cheio de novidades e ainda mais tecnologia e deve ser lançado e disponibilizado para venda no primeiro semestre do ano que vem.

Mais de 1,5 milhões de unidades do iPad 3 estão sendo fabricadas segundo a encomenda da Apple, que pretende vender e faturar muito com esse novo lançamento, porém não há uma data precisa para o lançamento, mas pode-se ter uma ideia, pois a primeira edição do iPad chegou ao mercado no início de 2010 em abril e o iPad 2 foi lançado em março desse ano.

A tela do iPad 3 terá uma resolução maior, que será de 2048 por 1536 pixels. Com certeza a Apple exercerá ainda mais seu domínio de mercado dos tablets, já que seus principais concorrentes são as que utilizam o sistema Android da Google, por isso os iPads tem suas versões tão atualizadas e melhores, para não perder para a concorrência.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook