Kia Rio 2011

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Kia Rio 2011

Esse é um ano onde serão lançados vários modelos de automóveis, varias marcas já estão lançando seus novos modelos da linha 2011 e a Kia não poderia ficar de fora dessa, a concessionária esta lançando o novo modelo Kia Rio 2011, esse é um modelo que esta vindo para o mercado com um design moderno com traços que faz o visual do automóvel ficar mais bonito, assim chamando muita atenção de quem esta admirando o mesmo. Já tem algumas fotos do modelo disponível na internet para que assim todos que estão interessados em comprar o novo modelo da Kia já possam estar tendo uma base de como é o modelo da linha 2011.

Agora falando um pouco do motor do veiculo saiba que o Kia Rio terá seu principal motor de quatro-cilindros de 1,1 litro motivado a diesel, a potencia máxima será de 70 cv e seu nível de emissão será de CO2 de 82g/km. O modelo também terá outro modelo um pouco mais interessante onde virá com 1,2, porem alimentado de turbina, a versão superior que irá fazer um grande sucesso e atender aos americanos é uma versão com 1,6 litro movida a gasolina e injeção eletrônica. O valor do novo Kia Rio 2011 ainda não foi oficialmente disponível, com isso ainda tem um pouco de suspense para o lançamento e chagada do modelo no Brasil.

Nas fotos a baixo você poderá estar conhecendo um pouco mais sobre o novo modelo da Kia, com isso tirando algumas curiosidades que você tem em relação ao modelo, nas imagens a baixo estamos mostrando um modelo que esta com uma cor muito bonita realçando os traços da lateral do veiculo, algo que chama muita atenção são suas rodas que estão com um desenho muito bonito, a lanterna da frente também é um grande alvo de atenções, pois é chamativa se alinhando com o design do capo, a parte de trás do carro também esta muito bonita com o design um pouco a cima com o parabrisa traseiro se alinhando com a lateral.
Kia Rio 2011Kia Rio 2011.Kia Rio 2011

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook