Jurados do American Idol

Os jurados do American Idol se tornaram referencias mundiais diante de suas categorias musicais e seus métodos de análises aos candidatos.

Jurado Jennifer Lopez

O programa American Idol é um dos mais famosos do mundo, principalmente na televisão americana que trouxe esta criação como uma forma diferenciada de cativar ainda mais o público com novidades no mundo musical de cantores anônimos que buscam seu lugar ao Sol.

Então, diante de tudo isto, é possível afirmar que os jurados do American Idol contribuíram excessivamente para que houvesse uma popularidade ainda maior por parte do programa, afinal, acabavam pegando um fanatismo diferenciado pelo modo como eles analisavam seus candidatos e todos os tipos de benefícios que eles vinham a trazer.

Mais sobre jurados do American Idol

Os jurados do American Idol

Jurado Kara DioGuardi

Os jurados acabaram fazendo com que o American Idol se tornasse uma das maiores referencias do mundo musical, assim, o sucesso crescente engrandeceu nomes no mundo inteiro. Por isso, confira todos os jurados do American Idol presentes até hoje:

01ª Temporada (2002): Randy Jackson, Simon Cowell, Paula Abdul.
02ª Temporada (2003): Randy Jackson, Simon Cowell, Paula Abdul.
03ª Temporada (2004): Randy Jackson, Simon Cowell, Paula Abdul.
04ª Temporada (2005): Randy Jackson, Simon Cowell, Paula Abdul.
05ª Temporada (2006): Randy Jackson, Simon Cowell, Paula Abdul.
06ª Temporada (2007): Randy Jackson, Simon Cowell, Paula Abdul.
07ª Temporada (2008): Randy Jackson, Simon Cowell, Paula Abdul.
08ª Temporada (2009): Randy Jackson, Simon Cowell, Paula Abdul, Kara DioGuardi.
09ª Temporada (2010): Randy Jackson, Simon Cowell, Ellen DeGeneres, Kara DioGuardi.
10ª Temporada (2011): Randy Jackson, Jennifer Lopez, Steven Tyler.
11ª Temporada (2012): Randy Jackson, Jennifer Lopez, Steven Tyler.
12ª Temporada (2013): Randy Jackson, Mariah Carey, Nicki Minaj, Keith Urban.

Nomes consagrados

Jurado Steven Tyler

Os jurados tornaram o programa um tanto quanto mais interessante, pois, ao longo dos anos, os trabalhos foram feitos de forma serie e através de grandes nomes musicais do mundo atual.

Desde o inicio, o produtor musical e também músico Randy Jackson, acabou trazendo uma positividade diferente ao programa. O mesmo se encaixa para Simon Cowell, porem, a pareceria no programa durou só até 2010.

Dentre outros nomes famosos nós temos Nicki Minaj, Keith Urban, Kara DioGuardi, Steven Tyler, Jennifer Lopez, Mariah Carey, que tornaram a qualidade do programa ainda melhor, fazendo com que seus fãs se tornassem ainda mais fãs do programa.

O sucesso do programa

Cerca de 50% do sucesso do programa se dá por conta da fama e dos benefícios que estes jurados trazem no que se diz respeito à qualidade dos candidatos que passam no decorrer das audições, então, nada mais justo do que congratular o procedimento que nomes importantes do meio musical mundial fizeram dentro deste programa.

Jurado Keith Urban

Analises precisas

A eficácia dos jurados se tornou tão grande que os campeões do American Idol ganharam o mundo, um exemplo disto, é a cantora Kelly Clarkson.

Jurado Mariah Carey

Jurado Nicki Minaj

Jurado Paula Abdul

Jurado Randy Jackson

Jurado Simon Cowell

15/07 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar