Jovens grávidas

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Hoje em dia têm muitas jovens que estão grávidas , muitas pessoas falam que elas ficam grávidas porque querem e muitas vezes não é por isso. Muitas jovens atualmente estão ficando grávidas na juventude porque seus pais não conversam com elas a respeito desse assunto. Por um outro lado, em todos os lugares há informações sobre como evitar a gravidez, ma em todo o caso a conversa com os pais principalmente com as mães é essencial, afinal não há nada melhor para uma menina receber informações sobre esse assunto de gravidez de uma mulher e principalmente se essa mulher for a sua mãe, pois a mãe passará confiança a sua filha e ela saberá do que esta fazendo e terá consciência das conseqüências que poderá enfrentar se caso não se cuidar como deve.

Quando os pais têm uma filha mulher esse assunto fica mais complicado de ser conversado, pois os pais pensam que suas filhas não vão fazer isso tão cedo, então pra que conversar sobre esse assunto. É sempre bom ter essa conversa entre pais e filhos no começo da juventude, da adolescente, assim ela cresce sabendo o que é certo e o que é errado e com isso terá consciência de seus atos. É muito ruim quando uma menina fica grávida na sua juventude, pois ela perde toda a fase de sua adolescência cuidando do seu filho.

Para os pais a dica é começar a conversar com seus filhos o quanto antes melhor, assim você pode se abrir com eles e eles irão crescendo sabendo que pode se abrir com você, agora se você começar a ter essa conversa com ele a partir do momento em que ele é jovem já não vai ser tão fácil, pois ambos vão sentir uma certa dificuldade, então procure aconselhar seus filhos, mas se mesmo assim a gravidez ocorrer saiba dar o apoio que ela precisa e ajude sua filha a encarar a chegada de um bebe.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook