Jogos do naruto gratis

O naruto é um grande personagem de uma historia muito famosa criada no Japão, que conquistou o mundo, com seus desenhos, a historia é incrível, fala sobre a vida shinobe e muitas outras coisas.
E os fãs de desenhos criaram jogos em homenagem ao jogo, jogos onlines e gratuitos, como naruto arena, é um jogo em RPG, que é jogado online, você baixa o plataforma e joga em rede com muitas outras pessoas.

Para quem conhece outros jogos de RPG online, Naruto Arena se assimila a Tíbia ou ao MU online, onde você criar um char (personagem) e com ele você vai subindo de level, conquistando melhores armaduras, magias e também conquistando melhorias oferecidas pelo próprio jogo. É um jogo bastante recomendado para quem gosta de aventura e também de ir melhorando o desempenho de seu personagem fase pós fase do jogo.

Mais sobre Jogos do naruto gratis

Além deste jogo, existem diversos outros, estes mais simples criados em flash tendo como público alvo as crianças, onde, geralmente não há fases complicadas e você não aumenta ou diminui o seu potencial de acordo com o tempo que joga ou o que faz no jogo, como por exemplo, existe o Naruto Bike, onde o personagem deve andar de bicicleta e ir passando de fase conforme a dificuldade vai aumentando, existe também o Naruto Bomber, que é uma versão do clássico jogo Bomberman com os personagens do desenho, além de diversos outros espalhados pela internet.

No site www.naruto-arena.com você pode se cadastrar no jogo de RPG online e também baixar a plataforma para poder jogar direto de seu computador, além de conferir também diversas informações do jogo, que, mesmo tendo como língua principal o inglês, possui muitos brasileiros inscritos e ativos no jogo, vale a pena conferir.

Se você procura por jogos menos complexos de Naruto, acesse então http://www.papajogos.com.br/busca/Naruto e confira as opções existentes para jogos em flash e se divirta, e o melhor de tudo isso, você não paga nada em nenhuma das opções destes jogos citados neste texto e se diverte muito!

21/07/09 por Fabiano

   

Mais informações por email

Comentar