Jogar the sims Online

Tecnologia » Jogos

O jogo the sims virou mania em todo mundo e cada vez mais ele está ganhando novas atualizações, por isso muitos jogam online.




Sobre o jogo

O The Sims é um jogo que simula perfeitamente a vida real de uma pessoa, nesse jogo o personagem pode fazer tudo que uma pessoa humana normal faria, como por exemplo assistir televisão, ouvir rádio, tomar banho, passear com o cachorro, pode namorar e até mesmo sair a noite para dançar nas baladas. Como vimos, tudo isso pode ser feito nesse jogo criado para várias plataformas de jogo. Esse jogo pode até ser chamado de segunda vida por causa das tarefas muito bem simuladas.

Jogar The Sims é um dever da maioria dos jovens, pois quando não puder realizar algumas daquelas tarefas na vida real podem realizá-la no mundo virtual, parece até brincadeira, mas se você por exemplo na vida real não tem uma namorada, no jogo, você pode, e além do mais o jogo é um excelente passatempo para tirar você daqueles dias de tédio.

Onde jogar

Para quem gosta de jogar ou tem vontade de jogar esse jogo online pode conferi-lo na internet, ou pode ver também em vídeo games. Um dos que possui melhor gráfico é vídeo game da Sony PS3 que tem gráficos perfeitos para jogar as novas versões do The Sims. Mas se você não possui o PS3 não se preocupe, o mesmo também pode ser jogado em outras plataformas. Mas quem quiser sentir mais emoção na hora de jogar deve escolher o vídeo game da Sony, e mais esse vídeo game permite que você também jogue online.

O jogo do The Sims já tinha gráficos de qualidade em versões anteriores de vídeo games, agora então com o PS3 está bem melhor, só que essa melhora de gráfico não poderá ser experimentada por quem ainda não comprou seu novo vídeo game da Sony, então quem quiser jogar o novo The Sims deve comprar logo um Playstation 3 que no momento está custando em torno de R$ 1.200.

Não tenho PS3 e agora?

Os brasileiros que não tiverem condições de comprar um Playstation 3 devem tentar comprar um desses vídeos game que são Playstation 2 também da Sony e o Wii que pertence a Nintendo. Também não tem esses vídeo games? Você também pode jogar pelo computador, alías o jogo para computador é o mais vendido, o último balanço divulgado, mostra que foram vendidos mais de 100 milhões de cópias do The Sims em todo o mundo.

Quem comprar também terá muitas vantagens, já que é original e com original a gente não discute. Mas se a todo caso, e todo via, você está em dúvida se compra, que tal experimentar e sentir a sensação primeiro?

Você poderá jogar o jogo direto de seu computador, porém terá que baixar o jogo que vem em demo, para baixar e se divertir acesse (https://www.softonic.com.br/s/the-sims-2), com o demo você pode conhecer um pouco mais do game e se gostar acesse o site de alguma loja virtual e compre o DVD original que vem completo e se divirta muito.

Versões do The sims

The Sims 1 - A primeira versão representou um marco, pois o primeiro jogo lançado com fins de simular uma vida humana e seus afazeres. Seu lançamento ocorreu fevereiro de 2000. A primeira versão perdurou de 2000 a 2003, nesse espaço de tempo ocorreram sete novidades que podemos também chamar de expansão. Essas expansões incluiria novas atualizações, ações, mais personagens enfim uma série de novidades.

The Sims 2 - A empresa Maxis lançou a segunda versão The sims 2 em setembro de 2004. Nessa ocasião o jogo ganhou dois prêmios, sendo considerados o melhor jogo eletrônico e estratégia. Essa versão veio com diversas alterações, todas áreas do jogo eram em 3D e deu a impressão de muito mais realismo. O jogo ainda recebeu oito expansões.

The Sims 3 - Se as duas versões anteriores ja eram boas, imagina a terceira que te a possibilidade de você mesmo criar o seu Sims. O jogo foi lançado em 2 de dezembro de 2009, para se ter ideia da tamanha audiência do jogo, logo na primeira semana foram vendidas 1,4 cópias do jogo.

Publicado por Fabiano
Revisado em 06/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades