Internet e as crianças

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Internet e as crianças

Todos nós sabemos nos dias de hoje que, a internet já tomou conta de muitas casas em nosso Brasil, onde muitas pessoas ficam diariamente conectadas sempre procurando algo novo e se comunicando com as pessoas, sempre que, podemos estamos na frente do computador para acessar algum site, pagina de relacionamento etc. Só que esse meio da internet também tem lá seus problemas, isso por que tem alguns sites contendo alguns assuntos impróprios para certas idades.

Podemos citar como grande exemplo disso as crianças que, também gostam sempre de navegar na internet e muitas vezes acessam sites que, não são apropriados para elas, por isso os pais sempre reclamam e muitas vezes não deixa o filho(a) entrar no computador.
A diversidade de sites e conteúdos fazem da internet um centro de pesquisas opiniões completo isso por que, lá você encontrará tudo que precisa para trabalhos e duvidas, sendo que mostra tudo pra você e depende também da pessoa bloquear alguns sites que, não podem ser visto pelas crianças, com isso fica sempre a pergunta até quando vamos ter esse problema?

Manter uma ordem e definir horários para que, a criança visite a Web talvez seja a solução para esses problemas, o correto a fazer é mesmo é bloquear tais sites e deixar só o que é útil para que a criança acesse, para que, quando ela acessar a internet adquira conhecimento através de sites educativos não aprenda já as coisas mundanas.
Os sites sempre vêem com aquela recomendação que o acesso só é livre para tal idade, mas, muitos adolescentes não respeitam isso e acabam vendo conteúdos que, não são muito bons para ele, com isso a educação fica a zero.

Sempre que, seu filho (a) acessar a internet fica a dica para que, os pais procurem sempre ficar de olho para saber o que eles estão fazendo lá e os sites que eles estão visitando para que, assim a criança aprenda coisas novas e importantes para ela na internet não coisas ruins.
Portanto você deve ficar ligado e sempre acessar o que realmente é necessário e sempre que puder bloquear alguns sites que não são de comum interrese.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook