Alienado.net » Carros > Meio ambiente > Veículos » Inspeção veicular carro a diesel

Inspeção veicular carro a diesel

Tweet Comentar

A inspeção veicular é algo que pode ajudar muito o meio ambiente para que diminua os emissores de gases poluentes. Os gases poluentes hoje em dia existem muitos, mas o que realmente mais prejudica o meio ambiente são os poluentes que existem nos carros, ou seja, o Dióxido de carbono que também está presente nas grandes indústrias que precisam de combustível para funcionar e com isso também soltam esse poluente. O meio ambiente necessita de ajuda para sobreviver, somente os seres humanos podem ajudar, pois a natureza não consegue viver sozinha, precisa de ajuda dos humanos.

A inspeção procura visualizar a porcentagem que um carro está soltando diariamente de poluente e assim se for a mais do que o normal as pessoas tem que mandar o seu carro arrumar para que ele volte ao nível normal. A lei entrou em vigor em 2008 para os carros que funcionam a diesel, mas para os carros que funcionam como gasolina, álcool e outros entrou em vigor apenas neste ano de 2009. Ela deve ser feita no prazo de no máximo 90 dias antes do licenciamento do carro.

Se uma pessoa não fizer essa inspeção então não conseguem licenciar o carro e assim não pode utilizá-lo. Então o mais pratico a fazer é ir fazer o que está pedindo e consequentemente ficar livre para tirar o licenciamento do seu carro. Geralmente a multa para quem não está com o licenciamento em dia é de R$ 550,00. Não perca tempo e vá fazer a sua inspeção para o ano de 2010, fique atentos com o que os profissionais desta área fala.

GD Star Rating
loading...
Tweet
Tweet Comentar
Inspeção veicular carro a diesel

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Mais informações por email

Deixe seu comentário sobre Inspeção veicular carro a diesel

Seu comentário será avaliado

RSSPortal ZUN
  • Redes Sociais na educação
  • Doença de Huntington tratamento
  • Cabelo crespo masculino penteados
  • Comidas de festa junina lista
  • Doença de Lyme em humanos
  • Trabalho em equipe motivação