Alienado.net » Meio ambiente > Veículos » Inspeção ambiental veicular

Inspeção ambiental veicular

Tweet Comentar

A inspeção veicular visa ter uma porcentagem de quantos por centos o nosso planeta recebe de cada veiculo em nosso país. Isso é obrigatório, tendo que ser feito anualmente, normalmente quando você for fazer o licenciamento de seu carro. Isso se vigorou em 2008 sendo apenas para a frota de carros movidos a diesel e assim em 2009 entrou em vigor para o resto dos veículos que eram movidos a outros tipos de combustíveis. Assim as pessoas que mexem com isso podem ver se o carro oferece problemas ou não e assim se está emitindo mais do que o normal.

Tudo começou com os veículos a diesel por ele ser o poluente mais novo da humanidade e esse por sua vez tinha que ser avaliado para ver se não colocaria muito mais em risco a nação dos humanos, porém depois de feito isso e visto que não era tão prejudicial, que era igual ao outros poluentes que já fazem mal para o planeta, mas as pessoas mesmo assim não param de utilizá-los.

Como já dito o carro deve ser inspecionado anualmente na data do licenciamento, podendo passar disto no máximo 90 dias, isso tem que ser feito antes da data de vencimento do licenciamento. E consequentemente se a pessoa não inspecionar o seu carro o que acontece é que ele não consegue licenciar o seu carro. Isso não é só para ver se os carros estão soltando muito poluente, mas sim para mostrar para os seus donos que o correto é ajudar o meio ambiente. Então faça a sua parte e leve o seu carro para Inspeção Veicular Ambiental.

GD Star Rating
loading...
Tweet
Tweet Comentar
Inspeção ambiental veicular

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Mais informações por email

Deixe seu comentário sobre Inspeção ambiental veicular

Seu comentário será avaliado

RSSPortal ZUN
  • Redes Sociais na educação
  • Doença de Huntington tratamento
  • Cabelo crespo masculino penteados
  • Comidas de festa junina lista
  • Doença de Lyme em humanos
  • Trabalho em equipe motivação