Inscrições para o quadro Menina Fantástica

Inscrições para o quadro Menina Fantástica

O quadro Menina Fantástica foi criado com o objetivo de descobrir o talento de meninas que sonham em seguir a carreira de modelo, mas que muitas vezes por falta de recursos ou oportunidades acabam deixando de seguir em frente com o sonho. E foi baseado na história do sonho dessas meninas que o Fantástico, programa que vai ao ar aos domingos na TV Globo, lançou o quadro Menina Fantástica no ano de 2008 com o intuito de realizar o desejo de uma das milhares de moças que sonham em subir numa passarela e tirar muitas fotos.

As interessadas que quiserem se inscrever devem ter no mínimo 16 anos e no máximo 25 anos. Menores de 18 anos somente poderão participar com a autorização legal dos pais ou responsável.
As inscrições serão feitas através de fichas que poderão ser pegas no ônibus do concurso que percorrerá os estados brasileiros ou pelo site oficial www.meninafantastica.com.br.
Na ficha de inscrição devem constar as seguintes informações, nome completo, CFP, RG, endereço, telefone, e-mail, idade, data de nascimento, altura, peso, cor dos olhos e dos cabelos, tamanho de manequim e de calçado e nível de escolaridade.
Caso a candidata não possua CPF ou RG, o responsável legal deverá preencher esses campos com os seus documentos, no caso da candidata menor de 18 anos o responsável deverá assinar a ficha de inscrição autorizando a menor a participar do quadro.

Mais sobre Inscrições para o quadro Menina Fantástica

A ficha deve ser colocada dentro de um envelope lacrado juntamente com duas fotos da candidata sendo uma de rosto e outra de corpo inteiro com trajes de banho, ou seja, maiô ou biquíni, por fora do envelope deve conter o nome da candidata escrito com letra de forma.
As candidatas selecionadas na primeira fase deverão apresentar as seguintes documentações, cópia autenticada do RG e CPF, atestado médico de saúde ocupacional atestando que a candidata está em ótimas condições de exercer a carreira de modelo e o termo assinado autorizando o uso de imagem e som de voz se caso ganhar o concurso, esse termo está disponível no site oficial do concurso, no caso da menor, deverá apresentar a documentação do responsável legal. Depois disso é só aguardar as próximas fases e quem sabe se tornar a nova Menina Fantástica 2011.

21/02 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar