Inscrição para participar do Teste do DNA do Ratinho

O “Teste de DNA” do Ratinha há muitos anos é considerado como um dos clássicos cômicos da televisão brasileira, mas, dão resultados certos.

Teste de DNA 02

Teste de DNA

O “Teste de DNA” é uma das formas de você saber se um filho é seu ou não, se há grau de parentesco entre entes, enfim, descobrir mais sobre você. Por isso, o “Programa do Ratinho” trás consigo esta grande inovação da TV brasileira que cativa a todos com o bom humor e a veracidade dos casos.

Conhecendo o quadro

Teste de DNA 01

Milhares de pessoas já pararam para assistir este que é um dos quadros de maior sucesso da televisão brasileira, o “Teste de DNA” do Programa do Ratinho.

Este quadro trás consigo um método diferente de esclarecer as coisas entre famílias, pois, mostra casos entre pais e mães que não querem assumir a paternidade ou maternidade das crianças, assim, se submetem ao teste de DNA para tirar a prova real.

Os casais chegam ao programa acompanhados de parentes ou amigos, assim, no decorrer do quadro vai sendo mostrada a história de como o casal se conheceu e, na grande maioria das vezes, há uma traição envolvida, o que deixa o quadro muito mais engraçado. Por isso, três famílias se reúnem e tiram a limpo a história de saber quem é ou não é, pai ou mãe, das crianças envolvidas.

Fazendo a inscrição

Teste de DNA 3

Este é um quadro onde muitas famílias se submetem a participar, pois, os resultados são conferidos por médicos que participam do programa e que ajudam a dar a notícia aos pais.

A parte engraçada é justamente o fato de uma das partes sempre se revoltar e partir para cima do outro, querendo dizer “Eu estava certo(a)!”, entre outros fatores. Por isso, nada melhor do que aprender como fazer esta inscrição para participar do “Teste de DNA” do Ratinho. Com isto em mente, acesse o link a seguir:

- www.sbt.com.br/inscricoes/ratinho/dna/

Clicando neste link você será encaminhado(a) diretamente ao site Oficial do SBT com os seguintes campos a serem preenchidos:

- Nome.
- CPF.
- RG.
- E-mail.
- Sexo.
- Data de Nascimento.
- Telefone.
- Celular.
- Endereço.
- Bairro.
- CEP.
- Cidade.
- Estado.
- “Explique porque você quer fazer o exame de DNA”.

Teste de DNA 4

Então, é só preencher todos os campos citados com as informações corretas e descrever perfeitamente o motivo pelo qual cogitou a sua participação e torcer para serem chamados.

O humor do “teste de DNA”

O auxílio de alguns humoristas contribui excessivamente para o ambiente do quadro se tornar ainda mais divertido, pois, enquanto os casais estão brigando, eles aparecem com extintores, boias, bolas, entre outros objetos para separar a discussão, obviamente, com a ajuda de seguranças.

Quem pode participar?

O programa é livre para todos os tipos de públicos, porém, os mais indicados são aquelas pessoas que possuem uma boa história para contar e envolver a família de forma diferenciada ao quadro, assim, dando muito mais audiência ao Programa do Ratinho e esclarecendo situações.

   

Mais informações por email

Comentários

  1. Eu odirlene tenho 41 anos tive 2 filhos do meu primeiro cazamento e 3 do segundo quero fazer o dna de meus 3 filhos do meu segundo casamento porq ele sempre duvido q os filhos são dele principalmente o primeiro e a ultima ele tem duvidas o primeiro é alefe daniel machado rodrigues de 20 anos do meio caroline machado rodrigues e 17 anos a ultima kauana machado rodrigues 13 anos ele nem pensão ta pagando direito e ele vai pagar caro vai cair cm a cara no chão porq eu tenho certeza absoluta q os filhos são dele.desde ja eu agradeço muito obrigada.ratinho

    odirlene

    23/01/16

Comentar