Imagens de Gramado no Rio Grande do Sul

Gramado é uma cidade situada nas serras gaúcha. Dona de uma das mais belas paisagens do Rio Grande do Sul.

Seus pontos atrativos são Kur Estação das águas, um ambiente descontraído onde você pode desfrutar das águas térmicas. Possui bistrô com uma alimentação saudável e diversas terapias como terapia com água, terapias corporais, terapias para cabelo, terapias faciais, terapia para mãos e pés além de possuir suítes especiais.

Mais sobre imagens de Gramado no Rio Grande do Sul

Kur Estação das águas

Gramadozoo torna a cidade de Gramado um espaço turístico recreacional. O Gramadozoo tem por objetivo proporcionar bem – estar aos animais, além de ser um espaço para desenvolvimento de pesquisa e educação. Os animais são mantidos em vidros blindados e enormes viveiros, onde reproduzem o habitat natural das espécies.

Gramadozoo

Paintball Adventure é um espaço de jogo de ação, os jogadores usam máscaras, coletes e marcadores que contem bolas de tintas coloridas bio degradáveis. As equipes competem lançando as bolas de tintas em seus adversários para elimina – los do jogo.

Paintball

Mundo encantado é um parque temático onde contem miniaturas da arquitetura da região, suas belezas naturais e o modo de vida das pessoas.

mundo encantado

Pórtico (Entrada Via Nova Petrópolis) localizado na entrada de Gramado, sua paisagem serve de lembrança, através de fotografias aos turistas, por possui jardins bem cuidados e floridos.

portico nova petropolis

Green Land onde se localiza a ponte pênsil e o lodo terápico. È uma grande oportunidade de ficar em contato com os animais e a natureza.

greenland

A Prefeitura Municipal tornou – s e o cartão postal da cidade por sua maravilhosa arquitetura, contem no alto, o brasão do município. Nela funciona a malha administrativa, a Secretaria de Turismo e o pavilhão de esportes onde são realizadas as práticas esportivas e eventos.

Lago Negro que antes se chamava Vale do Bom Retiro, é decorado com árvores importadas da Floresta Negra da Alemanha. Sua margem é toda florida e pode – se caminhar a pé ou de bicicleta, há também passeios de pedalinho e eles dão ao lago um belo movimento colorido.

Lago Negro

Essas são apenas algumas paisagens que Gramado possui, para conhecer todas, basta ir conferir de perto.

02/02 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar