Hyundai Santa Fé 2012

Um carro de luxo que faz muito sucesso no mundo Santa Fé da Hyundai traz em 2012 um novo conforto em tecnologia no seu carro.

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Empresa Hyundai

A Hyundai Motor Company conhecida também somente por Hyundai é uma marca sul-coreana de automóveis que hoje em dia se espalhou no mundo todo como uma das melhores marcas e empresas automobilísticas.

Foi fundada no ano de 1967 por Chung Ju-Yung, que anteriormente no ano de 1947 tinha fundado a empresa Hyundai Engineering and Construction Company, onde começaram a construir viaturas e na época tinha um acordo com uma das maiores empresas automobilísticas do mundo, a Ford, no qual produziam carros somente para o mercado interno.

Hyundai Santa Fé

A Hyundai possui diversos modelos de automóveis práticos, econômicos, sofisticados e super confortáveis sempre atendendo e agradando seus clientes, um deles é o Hyundai Santa Fé, no qual iremos falar um pouco mais.

A Santa Fé é uma das linhas de automóveis Hyundai que mais saem no mercado nos dia de hoje por ser um modelo mais esportivo de porte médio, porém que alcança todas as qualidades que uma pessoa necessita: segurança, conforto, sofisticação e praticidade.

O nome da linha Hyundai Santa Fé veio de inspiração da cidade de Santa Fé, Novo México.

Nova linha Hyundai Santa Fé 2012

A cada ano que passa se lançam no mercado mais e mais modelos de carros, cada vez mais avançados e com mais tecnologia, e a Hyundai não poderia ficar de fora dessa. Ela lançando o novo modelo Hyundai Santa Fé 2012.

O novo modelo 2012 veio para aumentar ainda mais as vendas, com uma revolucionária na potência, autonomia e economia. A Santa Fé veio como utilitário esportivo como antes, porém com um novo designer e detalhes que fizeram a diferença.

Além da beleza, conta também com um desempenho enorme, conforto e muito segurança para todos. É realmente um dos carros mais luxuosos e ao menos tempos pratico e esportivo, cumprindo com o gosto dos clientes.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook