Horóscopo Chinês

Horóscopo Chinês

O horóscopo é algo que as pessoas de todo o mundo visualizam diariamente o que ele trará para o dia da pessoa. E por isso é tão conhecido em todos os lugares do país. Existem pessoas que acreditam piamente no que o horóscopo traz. Porém, outras acham que é bobagem acreditar em algo que geralmente está transcrito na internet, ou melhor, que é onde as pessoas mais procuram. O site do João Bidu (www.joaobidu.com.br) é um dos mais acessados quando o assunto é os signos, as previsões. Muitos visualizam o horóscopo chinês, mas não sabe o que ele significa. Ele é comandado pelos anos lunares e muito respeitado pelos ocidentais. O horóscopo normal é regido pelo sol, o que não acontece no horóscopo chinês.

Há uma lenta para explicação: Buda chamou todos os animais existentes para um chamado, uma reunião, porém apenas doze atenderam a este. E como forma de recompensa para quem compareceu ele deu um ano de presente para cada um, e, sendo cada um deste ano responsável por agir na vida das pessoas de uma forma diferente. Eles agem dia após dia na vida de cada um. Em João Bidu você consegue acessar através de um link (www.joaobidu.com.br/jb2/html/horoscopo_chines.php) e visualizar. É necessário preencher com dia, mês e ano de seu nascimento e veja qual é o resultado. Clique em "Calcular" após preenchido.

Mais sobre Horóscopo Chinês

Os animais que compõem este horóscopo são: rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, carneiro, macaco, galo, cão e porco. Cada um destes animais tem influência em uma data de aniversário. É possível conferir estas datas através de um site que mostra os animais e suas datas (www.beltron.com.br/chines/index.htm). Se você tem uma curiosidade em saber o que é, ou então quais os animais existem acesse os sites que foram transcritos e visualizem os mesmos.

Eles continuam tento a força que sempre tiveram entre os que acreditam nisso e para eles nunca mudará. Eles são considerados um reflexo do próprio universo, isso através da astrologia chinesa. Aparecem em um ciclo de sessenta anos, a cada novos cinco anos.

02/09/09 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar