Historia do dia da mentira

Muitas pessoas brincam no dia da mentira, mais pouquíssimas sabem sobre a sua história, isto deixa todo mundo um pouco mais curioso.


 

Inicio de toda a Brincadeira

O dia da mentira é um dia onde as pessoas tiram para inventar algumas historias sobre elas e falar alguma mentira para deixar outra preocupada, então, muitas brincadeiras ficam mais serias quando o assunto é o dia primeiro de abril, porem, poucos sabem que sua historia começou no ano de 1564 aqui no Brasil, depois de muitas descobertas.

A história começou quando o rei da França, Carlos IX, determinou que o ano começasse no dia 1 de janeiro, isto foi uma das coisas mais polemicas na época, pois, ninguém tinha certeza de qual seria o primeiro mês do ano.

Então, na Europa inteira todos começava o ano em janeiro, porem, como não havia comunicação, as pessoas que não sabiam, comemorava o primeiro dia do ano no dia 1 de abril.

Histórias Engraçadas

Muitas pessoas não sabem que este dia 1 de abril só existe porque as pessoas não sabiam que o rei da França tinha decretado que seria no dia 1 de janeiro, por isso, todos nos dia 1 de abril inventam brincadeiras do tipo: “Mãe, tirei zero em português”, ai a mãe fica louca da vida, então, o filho vai lá e diz: “primeiro de abriiiiiiiil”.

GD Star Rating
loading...
Historia do dia da mentira , 2.5 out of 5 based on 6 ratings

Vídeos Relacionados

  • Mensagem para celular engraçada
  • Escritores brasileiros famosos atuais
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta

  1. o ano passado o garoto da minha turma deitou no chao fingiu que tava dando uma crise ai os professores ficaram malucos principal mente o de geografia ele começou a passar mal e mandou chamar a diretora achando que o garoto tava passando mal msm.kkkk eu rachei


    jo
    14/04/12 às 6:52 pm
  2. me enviem


    alexandra
    11/05/09 às 3:22 pm