História da minissérie da globo cinquentinha

Você gosta e curto a Minissérie Cinquentinha transmitida da rede Globo? Então confira um pouco mais sobre sua historia aqui.

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Minissérie Cinquentinha

Aguinaldo Silva tinha um projeto de fazer uma minissérie chamada Cinquentinha , já tínhamos ouvido boatos sobre, e agora ele sai com toda a força, com um grande elenco e uma história magnífica fará com certeza um grande sucesso nas telas da Rede Globo .

O elenco está recheado de grandes atores e atrizes como, José Wilker (Daneil), Susana Viera (Lara Romero) que faz a primeira mulher de Daniel, Marília Gabriela (Mariana Santoro) que faz a segunda mulher de Daniel, Beth Lago (Rejane Batista) está a terceira mulher do falecido, Pierre Baitelli (Carlo Berganti), Luis Melo (Joaquim Batista), Donton Vigh (Claus Martinez), Ângela Vieira (Leila Fratelli), Thaís de Campo (Celina), Monique Alfredique (Bárbara), Daniel Ávila (Bruno Vilela) e Rogério Barros (Edson).

A Historia da Minissérie

A história narra a vida de três mulheres que são viúvas de Daniel que quem faz o papel e nada mais nada menos que o grande ator José Wilker, e com a morte dele cada uma dela quer 50% da herança deixada, foi aí que surgiu o nome de Cinquentinha por causa da quantia da herança.

Mas o falecido deixa em testamento varias exigências que cada uma terá que cumprir antes de colocar a mão no dinheiro. As que na trama são inimigas “mortais” terão que fazer um enorme sacrifício e se organizar para que o negócio vá para frente, e assim que tudo que ele pediu possa ser cumprido da melhor maneira, isso tudo no prazo de um ano e a que se sobre sair melhor ganhará os 50% da tal herança.

Mas os outros 50% da herança tem que ser divido entro os filhos que deixou, para conferir como eles estão se saindo, uma antigo amigo de Daniel, Joaquim papel feito por Lus Melo, e também advogado dele, que vai ficar de olho nas três.

Episódio 8 de Cinquentinha

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook