Gugu na record em 2009


 

Antonio Augusto de Moraes Liberato ou simplesmente Gugu Liberato que estava na Rede SBT de televisão desde seus quatorze anos fechou um contrato com a Rede Record devido à proposta irrecusável, mas Gugu teria que rescindir o contrato feito com o Sbt que já estava por vencer e por estar saindo antes do contrato acabar ele terá que pagar uma multa a emissora do Sbt no valor de 15 milhões de reais.

Gugu já teve vários programas no Sbt e desde 1981 ele apresenta na emissora e confessa que vai ser difícil de deixar toda a sua carreira de lado, mas como ele mesmo disse em uma entrevista que o próprio Silvio Santos foi quem o incentivou a mudar de emissora, pois a proposta que foi feita cujo valor não sabemos é irrecusável e até Silvio Santos disse que pelo valor que irá ser pago até ele mudaria de emissora, então pelo jeito a Record está investindo uma grande quantia no apresentador.

A estréia de Gugu na Record esta prevista para o dia 30 de Agosto e o programa será semelhante ao que ele apresentava no Sbt e o nome ficou apenas como Programa do Gugu e terá os quadros “De volta para minha Terra” e “Construindo um sonho”. O contrato com a Record será de 8 anos e a saída do apresentador esta prevista para o ano de 2017, mas isso é claro se o contrato não for renovado, mas até lá ainda tem muito tempo para Gugu apresentar o seu programa.

Todos acham que esta é a segunda emissora de Tv em que Gugu atua como apresentador, mas não é a segunda e sim a terceira, pois ele também trabalhou como apresentador na emissora Rede Globo dividindo o palco com o apresentador Fausto Silva, mas Silvio Santos o tirou de lá e o levou o Sbt e pagou uma multa por rescindir o contrato que a Globo havia feito.

Em seus programas Gugu sempre gostou de ajudar as pessoas e nesse não vai ser diferente, ele ainda continua com as programações que ajudam as pessoas a reencontrarem suas famílias, a ter um lar mais digno para morar. Para saber mais sobre o programa acesse o site http://entretenimento.r7.com/programa-do-gugu/ e fique por dentro de tudo o que o programa proporciona aos seus telespectadores.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



nextprev Artigos relacionados com Gugu na record em 2009

Tags: ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta