Gugu deixa o SBT

Um falatório atrás do outro tumultuou a saída de Gugu Liberato do SBT, entretanto, o apresentador se reergueu e esta muito bem.


 

Transferências Tumultuadas

As pessoas de hoje em dia acham que o mundo inteiro gira em torno da mesmice, então, quando um apresentador de grande porte como o Gugu Liberato vai para uma emissora concorrente, o Brasil já acha que ele é mercenário ou que ele só pensou no dinheiro e largou a emissora na mão.

Entretanto, devemos nos lembrar sempre de que ele é um ótimo apresentador, só que trabalha livremente, seu contrato com o SBT acabou então ele pode fazer o que quiser da vida.

Depois de idas e vindas, todo mundo se conformou com o fato e todos agora acompanham seu programa que segue a mesma linha do “Domingo Legal”, que por sinal, hoje é apresentado por Celso Portiolli.

Bagunça nas Emissoras

Quando os apresentadores foram se ajeitando novamente dentro das emissoras, o Brasil inteiro passou a acompanhar a troca que foi feita, pois, Celso Portiolli acabou ficando no SBT mais passou a apresentar o Domingo Legal.

Eliana chegou de novata no SBT e apresenta o Programa da Eliana e por fim, Gugu Liberato acertou as contas com a Record e agora mantem seu programa firme e forte para todos que gostam de programas de auditórios.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Gugu deixa o SBT, 5.0 out of 5 based on 1 rating
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



nextprev Artigos relacionados com Gugu deixa o SBT

Tags: , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta

  1. acho que o gugu está faendo uma burrada, pois o Sbt é a sua casa e o Silvio o tem como a um filho.


    rise mello
    11/07/09 às 1:24 pm