Guerra do Iraque

As guerras geralmente marcam a história do mundo, entretanto, os motivos pelos quais elas existem acabam sendo fúteis e banais.

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

É o fim da guerra?

Centenas de pessoas morreram no confronto entre Iraque e Estados Unidos, o presidente e mandante da guerra Jorge W. Bush, finalmente mandou retirar as tropas do Iraque.

Esta bagunça estava acontecendo desde 2003, alguns anos depois do atentado que os Estados Unidos sofreram sobre as torres gêmeas, muitas pessoas acabaram sendo prejudicadas durante a guerra e morreram inocentemente.

A guerra começou por uma disputa de petróleo incialmente, porém, depois as coisas ficaram mais para o lado pessoal, isto é, já misturaram todo o tipo de problema entre as duas nações e as bombas passaram a serem lançadas em solos iraquianos.

Para sorte do povo americano, os iraquianos não invadiram os Estados Unidos, mas, depois de muito tempo as coisas ainda pode acontecer.

Retirada das Tropas

Depois das retiradas das tropas americanas o Iraque não se pronunciou mais e até mesmo os resultados dessa guerra tão demorada ainda não foram divulgados com êxito, o que deixa o mundo inteiro pensando que foi tudo em vão.

Independentemente de resultados, o mais importantes é que mais um conflito foi cessado depois de muito tempo.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook