Garota das 56 tatuagens diz que mentiu

O mundo está tão moderno hoje em dia que tem gente que não sabem mais quais são os limites para poder se aparecer na mídia.

Juventude Perdida

Uma garota jovem acusou um tatuador de ter feito 56 tatuagens nela de modo que ela nem tivesse percebido, a história passou por poucas e boas e o tatuador ia sendo processado quando um dos maiores fatores da historia aconteceu, a garota desmentiu o fato e disse que ela sabia de tudo.

Um Grande Erro

Depois destes assuntos rolarem na justiça, o tatuador terá que pagar somente a remoção destas tatuagens e não mais terá que pagar indenização por danos morais à garota.

Mais sobre garota das 56 tatuagens diz que mentiu

Muito disso repercutiu na mídia e as pessoas acabaram julgando o tatuador, entretanto, na hora de falar com a garota, tudo se revelou e parte do problema deste tatuador acabou, além do mais, ele ganhou uma série de novos clientes pelo fato de terem apreciado o seu trabalho na menina.

E agora?

As tatuagens acabaram por ser removidas, entretanto, o que não se pode remover é toda esta bagunça criada por uma simples mentira que começou do nada e que levou o caso aos tribunais.

Por isso, devemos sempre saber onde estamos pisando e com quem estamos lidando, pois, é sempre bom ficar fora de confusões.

Tatuagens

As tatuagens são muito bonitas e com isso muitas pessoas estão aderindo para essa arte, mas quando você for fazer uma tatuagem é preciso que pense bem sobre o desenho que esteja querendo fazer e fazer com responsabilidade, pois é algo que ira ficar com você para sempre a não ser que você fazer alguma cirurgia para removê-la, por isso é bom ter muita responsabilidade no momento de fazer uma tatuagem.

26/06/09 por Fabiano

   

Mais informações por email

Comentar