Gafes dos famosos na TV

Gafes na TV

Com grande freqüência vemos gafes cometidas na TV por apresentadores, repórteres, entrevistados, comentaristas e por uma porção de pessoas sem noção. Os programas que são exibidos ao vivo estão sujeitos a essas falhas, mas algumas são tão absurdas que fazem qualquer rir (ou chorar!). Já outras gafes mostram quem realmente são as pessoas que trabalham na TV, que muitas vezes tem determinadas posturas em frente às câmeras, mas nos bastidores relavam ser completamente outra pessoa.

Uma gafe clássica foi cometida pelo apresentador do Jornal Nacional, William Bonner. O jornalista mantém uma postura séria durante a exibição do telejornal mais visto do Brasil, porém em uma gravação ele deixa esse comportamento de lado e solta a franga. Bonner faz uma brincadeira com seu companheiro de bancada Cid Moreira, fazendo a seguinte pergunta ao dono da voz mais famosa do Brasil: “Quantas filhinhas você fez antes de vir para cá, eim?!”. E durante toda esta encenação ambos os apresentadores imitam homossexuais. E para fechar com chave de ouro o episódio, William faz um biquinho para a câmera imitando o Clodovil. Só não dá para entender como a Globo não colocou o apresentador como humorista da casa, pois a cena foi mais engraçada que muito programa de humor da emissora.

Mais sobre Gafes dos famosos na TV

Outra personalidade da TV que cometeu gafes foi a pequena Maísa. Embora a pouca idade, ela já é a rainha dos micos cometidos no ar. A jovem apresentadora já fez de um tudo na TV: zombou de crianças que participavam do programa por telefone, ficou perdida no programa ao vivo, falou muita coisa sem nexo, entre outros King Kongs. Uma das bolas foras mais engraçadas da baixinha é quando ela classifica as vacas de mulheres e os touros de homens. Então o Silvio Santos pergunta para ela se ela seria uma vaca. Maísa responde da seguinte forma para o apresentador “Vaca é sua mãe Silvio!”. Outra cena que ficou marcada foi quando Maísa solta gases no estúdio e anuncia o ocorrido para Silvio.

Estes são apenas algumas das gafes mais vistas, porém há uma infinidade de erros cometidos que divertem quem os vê. Caso tenha se interessado pelas histórias acima, entre no site YouTube e procure os vídeos relacionados a eles. Nele será possível encontrar uma infinidade de gafes. Além disso, o programa CQC tem um quadro chamado TOP FIVE, que exibe o que de pior e mais engraçado aconteceu na televisão.

14/01/10 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar