Frutas que ajudam a emagrecer

Hoje em dia quando falamos em dieta logo pensamos em frutas, então confira abaixo a vitamina que cada uma delas possui.

Começa algumas frutas que auxiliam no emagrecimento, mas é importante lembrar que deve ser seguida a dieta corretamente.

O desejo de emagrecer

Emagrecer é algo que algumas pessoas querem por vários motivos, pode ser tanto por problemas de saúde como em nome da vaidade, mas o que importa é que todos saibam emagrecer com saúde, pois de nada resolverá se o corpo estiver respondendo a dieta, mais a saúde estiver sendo prejudicada por falta de vitaminas.

Frutas que ajudam a emagrecer 3

Por isso que nós vamos dar e quais as frutas que ajudam nessa dieta e o que cada uma dela traz de beneficio para o seu corpo.

Logo abaixo temos algumas frutas que você pode incluir na sua dieta, elas suprem as necessidades nutricionais do
organismo e sem ultrapassar o consumo de calorias.

As frutas citadas abaixo são as que possuem uma combinação perfeita de potencial hídrico, fibras e baixo teor calórico conforme a tabela de calorias de cada fruta para manter o equilíbrio do peso.

Abacate

Abacate

É uma fruta que pode entrar na dieta, mas desde que seja consumida somente uma vez por semana, pois a fruta é um tanto calórica, 100 gramas equivalem a 162 calorias, mas o seu consumo ajuda a proteger o coração que como todos sabemos é
um alvo do sobrepeso e também ajuda a diminuir o colesterol ruim do corpo.

Abacaxi

Abacaxi

É uma ótima fruta, pois é considerada diurética e, portanto rica em água que ajuda na hora de digerir alimentos. É uma fruta rica em vitaminas A, B1 e C, além de possuir uma baixa caloria.

Banana

Bananas

A banana traz muitos benefícios, ajuda na prevenção de câimbras e é uma grande aliada para pessoas que gostam de malhar, pois ela possui carboidratos para as pessoas que são agitadas e que vivem na correria, ela também repõem as energias que foram perdidas com os exercícios.

Você pode ingerir a banana de varias maneiras, comendo a fruta naturalmente ou fazendo receitas com ela, como por exemplo, grelha – la ou frita – la e acrescentar mais alguma coisa como acompanhamento. A banana no tamanho médio possui 60 calorias.

Mais sobre Frutas que ajudam a emagrecer

Maçã

Macas

A maçã é uma fruta suculenta e deliciosa que alem de “matar a fome” ajuda também a repor o liquido do corpo e é composta de vitamina C, fibras e pectina que regulam os níveis de colesterol presentes no corpo. A maçã possui 58 calorias para cada 100 gramas ingeridas.

Manga

Manga

A manga é uma fruta muito rica em fibras, vitamina C e A, magnésio e zinco. O seu consumo pode até substituir as bebidas isotônicas desde que você mantenha a consumação de água regular, ele ajuda a manter o equilíbrio hídrico do corpo.

Pêssego

Pessego

O pêssego é uma fruta que emagrece com uma grande concentração de vitaminas como fibras, ferro e vitamina B5 que auxiliam no funcionamento regular do intestino, além de possuir uma baixa caloria.

O ideal é que se coma de 2 a 4 porções diárias das frutas, você pode escolher as que mais gosta, mas o detalhe mais importante é que você não se esqueça de consultar um médico e juntamente um nutricionista para lhe informar sobre os alimentos que você poderá ingerir para ter uma dieta saudável emagrecer com saúde.

Calorias das Frutas

Emagrecimento Saudável

Conheça mais sobre as frutas

  • Frutas que emagrecem
  • 5 frutas que emagrecem
  • Use e Abuse das Frutas que Emagrecem
  • Frutas que emagrecem rápido, veja aqui a nossa super lista

Compartilhar
Comentar



Fabiano

06/08/09

Mais informações por email.

Comentar sobre Frutas que ajudam a emagrecer

Destaque

Tratamento caseiro para clareamento de manchas no rosto

Tratamento caseiro para clareamento de manchas no rosto